⚠️atenção uso de drogas, estupro e gatilho se vc for sensível a esse tipo de conteúdo PULE o capítulo, e por favor leiam o aviso que eu vou dar no final eu acho que esse vai ser interesante⚠️
____________________________________
?¿?¿:- Olha só quem tá aqui, indefesa e sem forças, pega ela!!
Aquela voz era conhecida, eu me virei pra ver quem era mas senti alguém me segurando por trás e injetando alguma coisa em mim.
Eu estava apagando mais conseguir ver quem era antes dos meus olhos se fecharem.
Sn:- Shiga..raki.
Acordei sentindo uma puta dor de cabeça, não me lembro de nada do que aconteceu, eu estava amarrada em uma espécie de maca, meus braços e pernas estavam amarrados e eu não conseguia me mexer.
Eu estava em uma sala que estava um pouco suja, tinha poeira por todo lado e mofo nas paredes, eu estava só de calcinha e sutiã e estava sentindo muito frio.
Tentei me debater para me soltar mais foi inútil, as cordas estavam muito apertadas minutos depois ouço a porta se abrir.
Shigaraki:- Olha só quem acordou, se não é a minha... garotinha prodígio.
Sn:- Onde eu estou? O que você quer comigo?
Shigaraki:- Hahahahaha o que eu quero com você? Eu só vou fazer você sofrer, quero que você pague por todos os meus planos que você já arruinou sua puta desgraçada.
Sn:- Me solta agora.
Tentei usar minha individualidades mais não conseguia.
Shigaraki:- Se você tá tentando usar suas individualidades pode parar, não vai conseguir.
Sn:- O que você fez comigo?
Shigaraki:- Só anulei suas individualidades por um tempo, tenho certeza que você não está mais imune a mim.
Eu estava bem fraca, não sabia o que ele tinham injetado em mim e muito menos se sairia dali viva.
Shigaraki:- Parece que o seu papaizinho também te deu o poder de ficar imune a minha individualidade porque ficou com medo que eu machucasse você ou seu irmão, pena que eu conseguir tirar isso de você...e agora eu posso fazer o que eu quiser.
Ele falou com um sorriso no rosto como se tivesse a vitória, ao mesmo tempo ele vinha andando lentamente e passando seus dedos pelas minhas pernas e ia subindo cada vez mais.
Sn:- Para!! Tira as mãos de mim.
Shigaraki:- E você acha que tá no direito de pedir alguma coisa sua vadia?
Shigaraki estava puxando a minha calcinha lentamente para o lado e eu percebi que ele estava abrindo o ziper de sua calça e se pôs em cima de mim, olhei para o canto da parede e percebi que tinha uma câmera e ela estava ligada.
Shigaraki:- Tá vendo aquela câmera? Vou mandar um presentinho pro seu namorado.
Sn:- NÃO!! SAI DE CIMA DE MIM, PARA COM ISSO POR FAVOR.
Shigaraki:- Você é uma idiota mesmo não é?
Eu senti ele me penetrando e não era de um jeito bom, senti ele me rasgando por dentro, estava sentindo uma dor insuportável e gritava de dor a cada estocada que ele dava em mim.
Shigaraki:- Sabe aquela menina da festa? Fui eu quem fiz ela drogar o seu namorado, eu que pedi pra ela se jogar em cima dele, mas até nisso você tinha que interferir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história da SN 《Finalizada》
DiversosEssa é a história de uma menina que teve uma vida complicada, porém o futuro guarda coisas boas para ela.