Depois de alguns meses na agência começaram a vim missões passadas fora da cidade, eu passei 3 dias fora de casa na última missão que fiz.
Cheguei em casa morrendo de cansaço e como tava tudo escuro pensei que não tinha ninguém em casa, afinal o Akame estava fora ainda em missão, então decidir subir e tomar um banho pra relaxar.
Assim que terminei meu banho fui pra cozinha procurar alguma coisa pra beber, não estava com saco pra cozinhar nada.
Dabi:- Boa noite.
Sn:- Aí que susto garoto, quando foi que você chegou?
Dabi:- Eu já tava aqui, suas missões tão fazendo você perder seus sentidos de lobo é?
Sn:- Não eu só tô muito cansada.
Peguei um monster na geladeira e subi pro meu quarto, minutos depois o Dabi apareceu e ficou na sacada comigo.
Sn:- Sem educação.
Dabi:- Hum, porque?
Sn:- Você acabou de pegar o monster da minha mão, não se faz de idiota.
Dabi:- Sabe passar esse tempo aqui me deixou com fome.
Sn:- Então vai co...
Dabi:- Não se faz de idiota, Sn.
Após ele ter dito isso nossos olhares se cruzaram causando uma certa tensão no ar e passamos alguns segundo assim, a tensão que pairava sobre nós se tornou palpável a partir do momento que o Dabi quebrou o contato visual e direcionou seu olhar para meus lábios.
O que me fez respirar profundamente o que não passou desapercebido pelo moreno que levou suas mãos a minha nuca assim me trazendo para perto e começando um osculo profundo onde logo ele pediu permissão para sua língua adentrar minha boca e eu cedi com facilidade.
Suas mão ágeis desceram até minha cintura me puxando para sentar em seu colo, enquanto minha destra pousou delicadamente em seu rosto e minha canhota foi de encontro a seus cabelo brincando com eles.
Nos separamos por falta de ar e suas mãos desceram até minha bunda apertando fortemente me fazendo rebolar em seu colo causando uma fricção gostosa entre nossas intimidades.
Sua boca foi de encontro a meu pescoço distribuindo beijos e mordidas pelo mesmo o que me fez arfar e rebolar com mais voracidade em seu colo o que o fez morder a curva do meu pescoço me fazendo soltar um gemido sôfrego.
Dabi:- Eu quero te foder até você não conseguir mais andar.
Ele disse com um sorriso malicioso nos lábios e o olhar escuro por conta da luxuria.
Sn:- E o que você está esperando para isso gatinho?
Disse devolvendo o sorriso malicioso e tirando minha blusa ficando só com minhas roupas íntimas, fazendo suas orbes brilharem como as de uma criança faminta.
Sem perder tempo seus braços abraçaram minha cintura e começaram a distribuir chupões na parte de cima de meus seios suas mãos se dirigiram ao feiche do meu sutiã, abrindo facilmente.
Joguei a peça em algum canto, o moreno soltou uma mão da minha cintura para direciona-la ao meu seio direito o apertando fortemente, enquanto sua boca fazia um ótimo trabalho no seio esquerdo, me levando a loucura, para minha infelicidade ele parou e se levantou me fazendo entrelaçar as pernas ao redor de sua cintura e me colocou deitada na cama.
Dabi:- Onde estão?
Me perguntou com a voz rouca carregada de malicia.
Olhei em direção a meu guarda roupa já sabendo do que se tratava e ele entendeu e se retirou do meio das minhas pernas e se dirigiu até o meu guarda roupa abrindo a porta e retirando de lá uma caixa preta vindo em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história da SN 《Finalizada》
RastgeleEssa é a história de uma menina que teve uma vida complicada, porém o futuro guarda coisas boas para ela.