Dia de shopping

223 19 105
                                    

Sn:- A não é possível.

Pikachu⚡
Online

Oe oe, tá pronta gatinha?
11:00

Pra???
11:00

Se esqueceu que a gente marcou de sair hj?
11:01

Puta merda... Eu esqueci completamente.
11:01

Desculpa a semana foi muito puxada, eu vou tomar um banho rápido e já já saio.
11:02

Tá tudo bem kakaka.
11:02

Você quer me esperar aqui em casa ou tem algum lugar em mente?
11:04

Eu posso ir aí te buscar
11:05

Blz, minha casa fica na rua********, número***
11:05

Já já eu chego aí
11:06 .

Eu dei um pulo da cama procurando alguma roupa e a toalha, eu abrir a porta e o Misashi estava prestes a bater na porta para me chama mas eu passei como um relanpago por ele.

Sn:- Desculpa Misashi agora não dá.

Misashi:- O que aconteceu?

Yuki:- Ela se esqueceu do encontro dela certeza.

Misashi:- Ela tem um encontro? Com quem? É menina ou menino?

Sn:- NÃO É UM ENCONTRO.

Eu entrei no banheiro e comecei a lavar o cabelo, depois de uns minutos eu ouvir a voz do Kaminari, sai do banheiro e corri pro quarto pra vestir alguma coisa.

Coloquei uma calça larga, um sapato cano longo e um blusão, passei um creme no cabelo e dei uma sacudida pra amenizar a situação.

Misashi:- Então você é o namorado dela é?

Denki:- O que? Hahahaha não somos só amigos.

Yuki:- Eles são namoradinhos que não namoram.

Denki olhou pra ele com uma cara de confuso, sério esse Yukimi quando quer ele consegue me tirar do sério, eu sair do quarto procurando uma mochila pequena para levar alguns lanches, não sabia pra onde o Denki iria me levar então é melhor se prevenir né.

Sn:- Cheguei, vamos?

Yuki:- O que é isso aí?

Sn:- O que é o que?

Yuki:- Essa roupa aí, nananana vamos voltar lá eu vou te vestir.

Sn:- Como assim?

Yuki:- Deixa de ser largada menina se arruma direito.

Ele me levou pra quarto de novo e começou a vasculhar todo o closet procurando uma roupa mais adequada.

Sn:- Yuki você sabe que eu detesto saia.

Yuki:- Relaxa, eu vou escolher alguma coisa bonita pra minha maninha.

Enquanto isso o Misashi estava na sala conversando com o Denki, o Yukimi pegou uma combinação de saia, meia arrastão, uma blusa de manga longa e um croped, me deu um all star preto e fez uma maquiagem básica, um delineado, um liptint na bochecha pra dar um tom mais rosadinha.
(Ou fica no critério de vcs a make)

A história da SN 《Finalizada》Onde histórias criam vida. Descubra agora