Eu tinha pegado no sono novamente no sofá com o Todoroki em cima de mim completamente nu, assim que acordei ele se levantou junto.
Percebi que já era de manhã, me levantei e corri para o banheiro para ligar a água quente.
Todoroki:- Bom dia.
Sn:- Bom dia lindo, você não tá com frio não?
Todoroki:- Eu não sinto muito frio *sorrindo*
Ele entrou no box junto comigo e me abraçou por trás beijando meu pescoço enquanto a água caia sobre nossos corpos.
Já tinha passado uns 15 minutos no máximo, saímos do banheiros e o quarto sumiu no meio da fumaça que saia do banheiro.
Eu peguei uma roupa bem quente e me vesti rápido voltando a me deitar na cama enquanto Todoroki desceu para pegar o café da manhã.
Todoroki:- Trouxe seu café.
Sn:- Obrigado Todoroki, não precisava.
Todoroki:- Aí você não vai se divertir com os outros?
Sn:- Acho melhor não, eu vou ficar resfriada.
Todoroki:- Você que sabe, tá perdendo viu hehe.
Quando terminei de tomar o meu café desci até a área de alimentação para entregar a bandeja e voltei pro quarto.
A porta estava meio aberta, eu estava deitada na cama e percebi que o Bakugou tinha passado mas logo em seguida voltou e parou em frente a porta.
Sn:- Que?
Bakugou:- Nada.
Ele foi se aproximando lentamente da cama e se sentou em cima de mim me olhando fixamente, logo em seguida me dando um beijo que foi quebrado pela falta de ar.
Bakugou:- Não vai descer?
Sn:- Tô deprimida Bakugou, eu quero ficar aqui.
Bakugou:- Sendo assim eu acho que vou ficar aqui deprimido com você.
Ele foi se abaixando novamente até a altura do meu rosto me dando outro beijo lento e calmo entrelaçando seus dedos aos meus.
O nosso beijo logo foi quebrado pelo susto que tomamos ao ver Denki e Kirishima arrombado a porta do quarto, Bakugou revirou os olhos e saiu de cima de mim se jogando ao meu lado.
Denki:- Vamo Sn, eu quero a sua ajuda pra fazer uns desenhos na neve.
Denki se jogou ao meu lado me dando um beijo na bochecha e Kirishima se deitou em cima de mim descansando seu rosto nos meus seios.
Kirishima:- Ae você não pode ficar sem curti os rolês não, isso não é nada másculo.
Sn:- Cala a boca gays.
Denki:- Você vai sair sim.
Denki me pegou pelos braços e Kirishima pelos pés me levando para fora do quarto.
Sero:- Hahahahah ae joga ela ali ó.
Falou apontando para um monte de neve.
Os garotos me balançaram de um lado para o outro me fazendo pegar impulso e me jogaram no monte de neve me fazendo afundar e sumir da vista de todos.
Sn:- ISSO TÁ GELADOOO SEUS FILHA DA PUTA.
Deku:- Eu acho melhor vocês correrem agora hehe.
Uraraka:- Ela não tá nada feliz.
Yuki:- Já sei.
Enquanto eu estava limpando a neve que estava em meu casaco sinto uma bola me atingindo por trás sentindo um gelo pegar na minha nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história da SN 《Finalizada》
DiversosEssa é a história de uma menina que teve uma vida complicada, porém o futuro guarda coisas boas para ela.