O retorno- Denki hot

214 16 51
                                    

3 meses.















4 meses
















5 meses















6 meses
















7 meses.

Deku narrando.

-Por um tempo as pessoas só conseguiam falar dela, pra onde ela foi? Porque ela foi embora? Começar porque ela veio pra cá? Tudo isso aconteceu por um motivo ou foi só coisa do acaso? Chegou ao ponto das pessoas começaram a se perguntar se tinha sido um fantasma ou alienígena.

-Ou se por causa do tédio ela não tinha sido inventada, conforme os meses foram passando as histórias ficaram mais elaboradas, ela tocava todos os instrumentos da banda marcial, ela podia fazer flores aparecerem do nada, ela sabia o que você tava pensando antes de você saber.

-Ela até sabia voar, mais tarde quando alguns de nós que vivemos isso nos reunimos, demos risada, demos risadas de como as pessoas eram ingênuas, de como algumas crianças acreditam em qualquer coisa, mais conforme as memórias viraram histórias e as histórias viraram memórias, até a gente começou a se questionar.

-Ela era só uma garota não é? Uma garota como qualquer outra, era bobagem até tocar no assunto, afinal...parece que nada nunca aconteceu aqui.

Dias atuais na UA.

Aizawa:- Alunos bom dia, hoje vocês irão fazer os estágios de vocês então até daqui a uma semana, dispensados.

Todos os alunos já tinham arrumados as suas malas com os trajes e equipamentos e partiram para a missão.

Denki:- Hoje o trabalho tá fácil é só patrulhar a cidade.

Denki on

Enquanto eu estava vigiando as ruas vi uma pessoa toda vestida de preto andando rápido e esbarrando em várias pessoas, decidi ir atrás dela para ver o que estava acontecendo.

Denki:- Ei? Você aí.

Ela começou a acelerar mais o passo, eu tentei dar uma linha de descarga nela mas ela entrou num beco estreito que tinha logo a frente e pulou na tentativa de escalar a parede.

Eu joguei uns dos meus discos de eletricidade e ativei, ela caiu nas latas de lixo e eu fui ver o que estava acontecendo.

Sn on.

Denki:- Ei porque você estava corren...perai SN???

Sn:- Podia pegar mais leve na descarga elétrica né?

Denki:- HAHAHAHA CARACA, CARACA EU NÃO ACREDITO QUE EU TE ACHEI...WOW HAHAHAHHA O PESSOAL VAI FICAR TÃO FELIZ QUANDO SABER.

Sn:- Você não vai contar pra ninguém que eu tô aqui.

Denki:- Não acaba com a graça Sn, me dá um abraço aqui, quanto tempo Mano...e cadê o seu irmão ele tá bem?

Sn:- Tá tá agora me ajuda a levantar.

Denki:- Tá tudo bem com você né?...não fez nenhuma mudança nova no corpo?

Sn:- O que você tá querendo dizer com isso exatamente?

Denki:- A sei lá, não colocou nenhum piercing novo ou algo do tipo?

Sn:- Sério? É assim que você quer me cumprimentar?

A história da SN 《Finalizada》Onde histórias criam vida. Descubra agora