Vilã ou heroína?

229 19 39
                                    

Era uma manhã de Quinta-feira na escola.

Aizawa:- Bom alunos, nesse final de semana iremos para um acampamento...

Mina:- Aeee finalmente umas férias.

Aizawa:- Iremos para um acampamento de verão e não, vocês não vão para se divertir e sim fortalecer suas individualidades.

Denki:- Mais a gente já não fez isso desde que começamos?

Aizawa:- Vocês ainda são fracos.

Bakugou:- Tá falando isso porque os gêmeos são os preferidinhos dele.

Mina:- Iii tão sentindo? Cheirinho de ciúmes.

Bakugou revirou os olhos e pegou o caderno para fazer a lição, depois disso foi tudo normal até o fim de semana.

Sexta a noite.

Assim que eu saí da escola fui direto pra casa, alguns alunos deram a ideia de sair mais eu ignorei todos eles, quando cheguei em casa não sai de dentro do quarto e estava muito quieta e pensativa.

Yuki:- Maninha? Tá tudo bem com você?

Sn:- Tá sim... Eu acho.

Yuki:- O que tá pegando? Você tá com uma expressão de preocupação e tá muito quieta.

Sn:- Eu não sei... tô com um pressentimento ruim.

Yuki:- Sobre?

Sn:- Esse acampamento.

Yukimi se sentou comigo e me abraçou, ficamos ali olhando para as estrelas se formarem no céu.

Yuki:- Relaxa maninha... vai dar tudo certo.

No dia seguinte.

Todos já estavam prontos com suas malas e esperando o ônibus chegar, assim que o ônibus chegou o Iida verificou se todos estavam ali fazendo uma chamada, eu entrei na esperança de ter dois lugares juntos para eu e Yukimi, mas todos já tinham entrado e pegado um lugar e o único que sobrou foi ao lado de Bakugou.

Quando eu ia me sentar ele colocou a mão no lugar e ficou olhando pra janela como se não tivesse me vendo.

Sn:- Será que dá pra você parar de agir que nem criança?

Bakugou:- An? Oi? Tá falando comigo?

Sn:- .....

Bakugou:- Relaxa aí figurante, você consegue ficar irritada bem rápido né?

Sn:- Olha só quem fala.

Eu resmunguei revirando os olhos e colocando meu fone, aumentei o volume no máximo porque não queria ouvir absolutamente nada.

Aquela viajem tava sendo tranquila, eu estava deitada na cadeira olhando a paisagem passar e com a vibe boa da música era impossível não me imaginar num clipe musical ou algo do tipo, eu estava encarando a janela mais dava pra ver que o Bakugou me encarava as vezes e ele parecia estar analisando o meu rosto.

Paramos no meio da caminho e todos desceram do ônibus, alguns foram andar para esticar as pernas, outros foram no banheiro e alguns ficaram parados analisando o lugar.

Deku:- Porque paramos?

Aizawa:- Eu quero que vocês conheçam algumas pessoas.

Quando ele terminou de falar brotaram duas mulheres e um garoto atrás delas.

Moças:- Nos somos as Pussycats, ficaremos muito felizes em ajudar vocês no treinamento.

Sn:- Mas... é aqui que vamos treinar?

A história da SN 《Finalizada》Onde histórias criam vida. Descubra agora