Hawks:- Então, vai fazer o que amanhã?
Sn:- Trabalhar?
Hawks:- Mas amanhã é sua folga.
Sn:- ......É?
Hawks:- É, eu te falei isso semana passada Sn.
Sn:- ......Falou?
Hawks:- Você tá prestando atenção no que eu tô falando?
Sn:- Oi?
Hawks~ As vezes eu me pergunto se ela é normal, fica viajando olhando pras nuvens e nem sabe o que tá falando...que fofa.
Voltamos para mais um dia normal fazendo patrulhas, prendendo bandidos, respondendo perguntas de fãs e tals.
~Quebra de tempo~
No dia seguinte.
Quando eu abrir os olhos peguei meu celular e olhei as horas.
Sn:- Que legal, na minha folga eu acordando 7 da manhã, porque essa disposição não aparece quando eu tô trabalhando?
Peguei o celular e fiquei mexendo nas redes sociais pra ver se tinha alguma coisa de interessante.
Sn:- Que saco, será que tem alguém online?
Pikachu⚡
OnlineDENKIII?
7:50Oi? Aconteceu alguma coisa?
7:51Não, tô de folga e tô entediada
7:51Ata, quer sair pra algum lugar?
7:51Não...vem aqui em casa ficar comigo;-;
7:53Tá blz, daqui alguns minutos eu chego aí
7:53Desliguei o celular e fui tomar um banho enquanto ele não chegava, como de costume lavei meu cabelo, escovei os dentes e sai com um roupão de banho e uma toalha na cabeça.
Quando sai do banheiro ouvir a campainha tocar e fui atender a porta.
Sn:- Chegou rápido.
Denki:- Eu também tava sem nada pra fazer.
Ele falou com um sorriso no rosto e entrando em casa fechando a porta.
Eu estava andando em direção a escada para subir de volta pro meu quarto até sentir o Denki me abraçando por trás e me dando um selinho longo no pescoço.
Denki:- Iai? O que planeja pra hoje?
Sn:- Na verdade nada, só te chamei pra ficar aqui mesmo.
Voltei pro quarto e ele foi atrás de mim, assim que entrou ele tirou os sapatos e se jogou na minha cama ligando a TV.
Peguei minhas roupas íntimas na cômoda jogando o roupão de banho no chão e me vestindo na frente dele, não tinha mais motivo pra ficar me escondendo afinal não era a primeira nem a última vez que ele ia me ver assim.
Denki:- Desde quando você tem tatuagens?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história da SN 《Finalizada》
De TodoEssa é a história de uma menina que teve uma vida complicada, porém o futuro guarda coisas boas para ela.