Guerra ninja

478 34 48
                                    

Tudo estava normal como qualquer outro dia, todos faziam suas missões, roubavam algumas coisas e afins, mais nesse dia Pain convocou uma reunião.

Eu nunca podia participar das reuniões que aconteciam na Akatsuki, a Konan sempre me colocava pra fora de casa ou dentro do quarto.

Konan:- Sn vai lá pro quarto agora, vamos ter reunião.

Sn:- Mais Konan deixa eu participar também eu já sou grande.

Konan:- Você só tem 12 anos e não, não pode participar ainda, agora vai pro quarto.

A Konan falou me empurrando para subir as escadas e voltando para sala esperando os outros membros terminarem de chegar.

Sn:- Mais que saco eu só queria saber do que se tratava.

Eu não me contentei com aquilo e voltei escondida, fiquei atrás da porta da sala em um canto onde ninguém pudesse me ver ou ouvir.

Pain:- Eu convoquei vocês aqui para falar sobre a Guerra que irá acontecer.

Deidara:- Que guerra?

Hidan:- O que aconteceu agora em?

Konan:- ainda precisamos capturar as bijus do Naruto e do Killer Bee porém não conseguimos nada.

Pain:- Não queríamos fazer isso, mais é o único jeito de conseguir capitura-los.

Konan:- Sem contar que o Tobi declarou guerra para todos.

Tobi:- Esse é o único jeito de conseguir paz nessa terra.

Sasori:- então é isso vai acontecer mesmo uma guerra.

Pain:- É vamos ter uma guerra.

Enquanto eles estavam falando eu fiquei totalmente devastada, declarar guerra à todos de Konoha? Isso era um absurdo iam sair muitos mortos daquele lugar.

Eu não aguentava mais ficar ali ouvindo toda aquela baboseira e quando fui sair acabei fazendo barulho o que fez eles voltarem sua atenção para fora.

Eu saí imediatamente dali e fui para o meu quarto na esperança de que não tivessem percebido nada e fiquei lá um bom tempo pensando sobre o que eles tinham falado e como eu poderia mudar isso.

Konan:- Vamos terminar a reunião, depois eu falo com ela.

Pain:- Tudo bem, certifique-se de que ela não vá inteferir em nada.

Depois que eles terminaram a reunião já estava tudo pronto, eles já tinham decidido fazer essa guerra não importando quantos iam sobreviver ou morrer, tudo que eles queriam era terminar seu objetivo.

Mais e depois o que vai acontecer? A Akatsuki vai acabar? Pra onde eles vão? Será que vão se separar e começar uma vida nova? E eu? O que eu vou fazer?

Surgiam várias e várias perguntas na minha cabeça e não parava, até que vejo a Konan entrar no quarto.

Eu sinceramente estava com medo mais já sabia o que viria pela frente.

Konan:- Porque você estava espiando? Eu falei pra vim pro quarto.

Sn:- Mais Konan porque isso? Por que fazer uma guerra sem sentido?

Konan:- Isso não é da sua conta Sn, e trate de ficar fora disso.

Sn:- Mais o que vai acontecer depois e eu como fico?

Konan:- Nós já falamos sobre isso Sn, não vai acontecer nada com você, está protegida.

Sn:- Mais...

A história da SN 《Finalizada》Onde histórias criam vida. Descubra agora