Um novo começo?

347 30 79
                                    

Eu já tinha acordado e estava me sentindo um pouco melhor, passei mais alguns minutos contando tudo só que mais detalhado e com mais calma para os dois e a enfermeira me passou alguns medicamentos para tratar a minha situação.

Depois disso formos para casa e no caminho fui levando algumas broncas do Misashi por todo alvoroço que eu causei, depois ainda teve mais briga porque eu descobrir que Yukimi destruiu tudo que estava no meu esconderijo.

Passamos uma semana sem nos falar, aquilo foi o mais longe que ficamos sem nos falar, normalmente quando a gente brigava depois de 3 minutos já estávamos de bem novamente.

Eu tentava largar todas aquelas porcarias mais realmente era bem difícil, eu ainda fumava algumas vezes mais não exageradamente como fazia antes, e sempre ouvia um monte do Yukimi quando ele descobria.

Se passou um mês e chegou o final de ano, nas férias eu fiquei treinando e sempre tentando aperfeiçoar ainda mais minhas habilidades, Misashi sempre me chamava pra ir na praia ou em parques mais eu recusava...porém no final acabava indo do mesmo jeito.

Já era um ano novo, e iríamos finalmente estudar na escola mais famosa da Japão a UA, o dia do exame tinha chegado e tinha tanta gente que eu comecei a ficar com medo.

Sn:- Isso é e-enorme... quanta g-gente.

Eu segurei na mão de Yukimi e olhei para cima respirando fundo e encarando a nova vida.

Yuki:- Relaxa maninha, vai dar tudo certo.

Ele me respondeu dando aquele sorriso maravilhoso e confiante e eu adorava aquilo, ele sempre fazia isso para me encorajar.

Sn:- O seu sorriso é idêntico o da mamãe.

Yuki:- E você adora.

Sn:- Sim...

Formos os primeiros a entrar na escola, logo nos mandaram para uma sala onde estava todos reunidos e tinha um professor que adorava gritar por sinal, ele explicou tudo que iria acontecer, as regras do jogo e o objetivo e explicou como seria dividido as equipes para lutar.

Logo saímos para o campo onde aconteceria o teste físico, aqueles robôs realmente eram enormes, eu estava sozinha nessa até porque colocaram eu e Yukimi em blocos separados, mas aquilo foi bem fácil.

Assim que começou já apareceu um robô enorme na minha frente, um garoto loiro que soltava bombas nas mãos tentou dar o primeiro passo porém eu fui mais rápida e com um rápido movimento derrubei o obstáculo e parti para a próxima, o garoto se exaltou e começou a fazer ameaças mas eu só ignorei ele ainda dando as costas para o mesmo e sai.

Yukimi on

Nos colocaram em blocos separados mais tenho certeza que a Sn vai se sair bem, eu estava me focando no que era pra fazer só que era um pouco difícil com um garoto que só sabe chorar e tremer do seu lado.

~Qual é a desse garoto em?

Logo deram a partida e todos correram para comprir seus objetivos, aquilo até que foi moleza e tanto eu quanto a Sn não usamos individualidades, apenas colocamos em prática todos os treinos de lutas que já tivemos juntos durante anos.

O tempo já estava quase acabando e aquele garoto só sabia correr e não fazer mais nada, será que ele não tem uma individualidade? Ou só não quer usar?... estranho.

Quando eu olhei para trás tinha um robô enorme, o que valia 0 pontos e ele aparentemente era o maior de todos, não dei muita importância porque eu já tinha muitos pontos, vi todos correndo para longe dali mas tinha uma garota presa em umas pedras.

A história da SN 《Finalizada》Onde histórias criam vida. Descubra agora