Durante os dias que eu estava na Liga, o Deku estava fazendo o seu estágio de Herói e nesse período ele se encontrou com o Chisaki e com a suposta garota.
Durante o estágio a garota saiu correndo de um beco escuro e trombou com o Deku e seu parceiro.
Chisaki:- Ho! Desculpe se minha filha lhe causou algum problema...herói.
Mirio:- Você esqueceu de vestir o seu capuz de novo? Eles devem ter feito o tamanho errado pra você Deku.
Deku~ Do que ele está falando.
Mirio:- Nós é que devemos nos desculpar senhor.
Chisaki:- Nunca os vi antes, são novos nessa coisa de herói?
Mirio:- Sim, e estamos muito nervosos por sermos tão novos... levanta daí parceiro vamos continuar o nosso trabalho.
Chisaki:- E pra qual agência vocês trabalham?
Mirio~ Ele está tentando descobrir coisas sobre nós.
:- Bom ainda somos só estudantes, seria muito presunçoso da nossa parte afirmar qualquer associação a uma agência.Quando eles estavam prestes a sair a garota segurou a roupa do Deku indicando para ele não sair dali, pelo rosto dela estava completamente apavorada e assustada.
Deku:- A sua filha....ela parece assustada e muito machucada.
Chisaki:- Isso porque eu dei uma bronca nela e ela gosta muito de brincar, fica se machucando nos lugares.
Deku:- Essas ataduras não parecem que ela precisaria só por exagerar nas brincadeiras.
Chisaki:- Ela cai bastante.
Deku:- Pra uma garota da idade dela esta tremendo muito e silenciosamente, eu simplismente não acho isso normal.
Mirio~ O que ele tá fazendo? Vai acabar estragando tudo.
Chisaki:- Bom... vocês heróis estão sempre querendo dar opiniões onde não são chamados, acha que pode dizer o que é "normal" em uma família?
Deku:- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM ELA?
Chisaki:- Eu não quero que ninguém me escute, será que podem me acompanhar?
A garota percebeu que ele estava quase tirando a luva e pulou do colo de Deku correndo até ele, sem entender nada eles voltaram para a agência e relataram o que tinha acontecido.
Os dias se passaram e o Deku estava inquieto e com uma feição de preocupação, alguns dos alunos perguntava o que tinha acontecido mas ele não podia falar e sempre mudava de assunto.
Enquanto isso na Liga o Shigaraki estava tentando fazer uma parceria com o Chisaki e estava indo a fundo sobre a nova droga que ele estava conseguindo.
Shigaraki:- Parece que você não gosta muito de decoração não é.
Chisaki:- Eu gosto de lugares abarrotados.
Shigaraki:- Nós ficamos andando por esses túneis por meia hora, isso faz seus visitantes se sentirem como formigas...aliás todo esse esconderijo é bizarro assim?
Chisaki:- É por isso que temos os túneis subterrâneos, nunca sabemos o que nosso visitantes podem fazer.
Assistente:- Então você realmente está disposto a se juntar a nós?
Shigaraki:- É uma boa forma de resumir minha intenção, vocês querem usar o nosso nome e nos queremos expandir a nossa influência... temos algo a ganhar.
Chisaki:- Tira seus pés imundos da mesa.
Shigaraki:- Você deveria ter mais respeito ao seu chefe, poderia ser mais respeitoso "por favor poderia tirar os seus pés da mesa?" Demonstre um pouco de humildade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história da SN 《Finalizada》
De TodoEssa é a história de uma menina que teve uma vida complicada, porém o futuro guarda coisas boas para ela.