Nesse capítulo alternativo a Sn está com 23 anos e teve um casal de gêmeos Hanna e Fuyuki de 4 anos, a mesma coisa se trata com Yukimi, teve um casal de gêmeos Aika e Yudi, os filhos de Yukimi são 1 ano mais novos que os filhos da SN.
Alguns anos atrás.
Sn:- Para Hawks hahahaha.
Hawks:- Da um sorriso pra câmera amor, vem aqui.
Sn:- Mais você tá filmando, eu não gosto de ser filmada.
Hawks:- Vem aqui, eu quero te falar uma coisa!!
O loiro ajeitou a câmera em cima da mesa e foi em minha direção, segurou a minha mão e parou na minha frente.
Sn:- Que foi agora?
Hawks:- Eu quero me casar com você.
Eu não achei que fosse real porque ele sempre estava brincando sobre essas coisas, mais ele fez a mesma cena de quando me pediu em namoro, tirou uma caixinha do seu bolso e me mostrou uma aliança de casamento.
Quando percebi que era verdade meu coração pulou de alegria e eu comecei a rir boba pela surpresa.
Sn:- Você..perai? É sério? Hahahahaha meu deus amor.
Hawks:- Eu tô falando sério, quer se casar comigo?
Sn:- É claro que eu quero!!
Ele me pegou no colo me dando um beijo apaixonado e logo depois ficou se gabando na frente da câmera.
~Quebra de tempo~
Já tinha uns dias que eu não andava muito bem, sempre me sentia enjoada, tudo que eu comia vomitava e não conseguia comer direito porque sempre ficava enjoada.
Yuki:- Você tem que ir no médico.
Sn:- Eu tô bem, não se preocupa.
Yuki:- Você já vomitou hoje mais cedo mana! Vamos no médico, eu vou com você.
Eu estava mais uma vez no banheiro ao pé da privada vomitando, Yukimi estava encostado na pia do banheiro me fazendo companhia.
Eu fui escovar os meus dentes depois de colocar todo meu almoço pra fora e fui me arrumar por Yukimi ficava insistindo para eu ir ao médico.
Assim que chegamos no médico fizemos todos os exames e depois ficamos esperando os resultados até o médico nos chamar novamente em sua sala.
Médico:- Você está grávida de duas semanas! E são gêmeos, Parabéns!!
Sn:- A...grávida de gêmeos? O senhor tem certeza?
Yuki:- Eu vou ser tio?? Que dahora cara!!
Sn:- Cala a boca Yukimi.
Médico:- Tenho sim! Aqui estão todos os resultados do seu exame.
Peguei o papel em sua mão olhando tudo que tinha escrito no papel e realmente eu já estava grávida de duas semanas.
Saímos da clínica e voltamos pra casa, no caminho de casa eu e Yukimi formos conversando e ele ligou para nossos pais para contar a novidade.
Sn:- Mais o que eu vou fazer? E se eu não for uma boa mãe? Será que o Hawks vai gostar disso? Ele vai me deixar Yuki.
Yuki:- Para com isso garota, você é uma pessoa maravilhosa pra ser mãe, é divertida, engraçada, provavelmente vai ser bem liberal, e é claro que o Hawks vai gostar, é o sonho dele ser pai, você tem noção do quanto ele vai gostar disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história da SN 《Finalizada》
De TodoEssa é a história de uma menina que teve uma vida complicada, porém o futuro guarda coisas boas para ela.