Já havia 5 meses que eu e o Hawks estávamos juntos, não divulgamos nada sobre o nosso relacionamento nas mídias ou nas redes sociais, o Hawks sabia o quanto eu odiava as pessoas me fazendo perguntas então decidiu respeitar minha privacidade, mas algumas pessoas já estavam desconfiando e foram descobrindo aos poucos.
Já tinha um bom tempo que eu não ia em festa nenhuma, até que o Hawks apareceu me pedindo pra ir numa festa com ele, e não era uma festinha simples era uma onde tinha muitas, muitas pessoas mesmo.
Hawks:- Vamos nessa festa amor, por favor.
Pedia Hawks pela centésima vez no dia.
Sn:- Não, Hawks, você sabe que eu não gosto de festas, e pior ainda vai ter muita gente lá, você sabe que eu ainda tenho fobia social.
Falei decidida virando as costas e indo em direção ao meu quarto, bati a porta, mas não ouvi nenhum estrondo, me virei e vi o loiro segurando a porta.
Hawks:- Por favor, vai nessa festa e eu nunca mais te peço nada.
Falou entrando no quarto e juntando as mãos na frente do rosto.
Sn:- Ta bem Keigo, você venceu, eu vou nessa droga.
Revirei os olhos e Hawks me abraçou, me levantando e girando no ar.
Hawks:- Te vejo lá princesa, 20h.
Me deixou no chão e depositou um selar na minha bochecha e saiu correndo.
Me joguei na cama pensando em que roupa usaria e acabei adormecendo.
Acordei e olhei no relógio vendo que já era 19h30, levantei num salto, peguei uma calça cargo preta, uma blusa branca e uma jaqueta preta e voei para o banheiro.
Tomei um banho rápido e me vesti e deixei meu cabelo solto, sai do banheiro e fui passar um rímel e um gloss, escolhi um tênis branco e passei perfume, peguei meu celular e já era 20h30, me amaldiçoei e corri para fora de casa.
Hawks on.
Hawks:- Acho que ela me deu um bolo.
Falei olhando no horário que já era 20h15, eu já estava levemente alcoolizado, tudo na minha visão estava girando, eu tinha uma garrafa de vodka em minhas mãos.
Me sentei no sofá e tomei um gole generoso da bebida.
Uma garota de shorts e top veio em minha direção e começou a rebolar em meu colo e passar a mão por meu rosto e peitoral.
Eu estava tão bêbado que estava vendo a Sn ali dançando para mim.
Hawks:- Haha en-então você veio gatinha.
Falei um pouco embolado sendo totalmente ignorado pela garota, olhei a garrafa em minha mão e virei o resto da bebida que tinha nela, sentindo a bebida quente descer por minha garganta como fogo.
Sn on.
Peguei minha moto e sai de casa, cheguei na festa e mandei uma mensagem para Hawks avisando que já tinha chegado.
Passei o olho pelo local em busca do loiro, logo vi a cabeleira loira num canto.
Fui me aproximando e ao chega vi que ele estava sentado num sofá com uma garota em seu colo prestes a beijar ele.
Meu sangue ferveu e eu senti que poderia pegar fogo de raiva ao ver essa cena, senti meus olhos se enchendo de água e a garota olhou pra mim como se quisesse brigar.
Garota:- Tá aí parada porque? Por acaso ele é seu namorado?
Hawks olhou pra lado e me viu chorando e balançando a cabeça em negação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história da SN 《Finalizada》
De TodoEssa é a história de uma menina que teve uma vida complicada, porém o futuro guarda coisas boas para ela.