capítulo 1 REENCONTRO:

4.2K 203 3
                                    

Pov {S/n}

Como vocês já sabem me chamo S/n Salvatore e hoje digamos que é um dia muito especial pra mim, por que depois de 50 anos vou rever as duas pessoas mais importantes da minha vida, confesso que estou um pouco nervosa e com medo de que eles me rejeitem, mas não dá mais pra voltar atrás até porque já estou aqui bem enfrente a mansão Salvatore.
Fiquei parada por uns 5minutos pensando no que falaria para os meus irmãos, enfim tomo coragem e bato na porta e logo em seguida escuto os dois discutindo pra ver quem iria atender a visita.
Depois de um pequeno tempo de espera escuto passos se dirigindo até a porta involuntariamente o meu coração dispara é minha respiração fica um pouco ofegante.

_Tudo eu nessa casa. (Damon fala abrindo a porta).

E assim que me ver fica em estado de choque apenas olhando pra mim.

_Não vai vir abraçar a sua irmãzinha mais nova. (Digo abrindo os braços e sorrindo pra ele).

_O que faz aqui?(me perguntou em um tom frio e cruzou os braços).

_Então quer dizer que eu viajei até aqui, pra ser recebida dessa forma?(o contrariei com um pouco de receio, mas não deixei meu medo aparente).

Antes mesmo dele me responder, Stefan apareceu e teve a mesma reação do meu outro irmão ao atender a porta.
Mais logo em seguida abriu um largo sorriso no rosto _Irmã vc voltou (veio correndo até mim e me abraçou fortemente).

"Há, Stefan sempre foi o mais carinhoso e atencioso comigo, na infância nós dois éramos praticamente inseparáveis, um sempre ajudava o outro é eu já deveria saber que o meu loirinho não iria me virar as costas ."

_Meu irmão vc não faz ideia do quanto que eu senti falta do seu abraço. (Disse com muita emoção e em seguida o apertei o mais forte possível).

_Eu pensei que nunca mais iria te ver minha pequena.(Se separou de mim e ficou me olhando).

_Me perdoem por atrapalhar o reencontro emocionante dos dois. (Damon revirou os olhos e vez uma cara de tédio)Mas a gente não vai nem se quer pergunta o por que dela ter voltado?

Quebra de tempo:

Estava sentada no sofá, com Stefan ao meu lado e o meu irmão mais velho a nossa frente enchendo o copo com Bourbon, expliquei pra eles os motivos pelos quais voltei a Mistic Falls. Stefan de cara me compreendeu, mas o Damon me olhava com se eu fosse uma completa desconhecida.

Logo ele que era tão protetor comigo, que sempre confiava e acreditava em me, pra ser sincera não estou mais conseguindo enxergar àquele irmão que eu tinha há 50 anos atrás .

_Então você vem até aqui pedir a nossa ajuda para se esconder de algumas bruxas depois de passar meio século, sem nem mandar nenhuma mensagem sequer __ colocou o copo na pequena mesa e se posissionou na minha frente __ POIS SAIBA QUE NÃO. __ ele gritou comigo e logo se retirou da sala.

Stefan se levantou do sofá e pediu pra que eu o espera-se ali e em seguida foi rapidamente atrás do nosso irmão.

Passei um tempão esperando pelos dois e foi quando percebi que já era noite, eu estava prestes a ir embora,mas do nada eles aparecerão.

_Eu e o Damon conversamos e chegamos a conclusão que vai ser melhor mantermos a família unida. (Falou olhando para ele no intuito que ele concorda-se )_não é verdade irmão?

Fiquei ali os observando e esperando uma resposta.

_É acho que a única coisa que me resta dizer é bem vinda de volta irmãzinha. (Disse em um tom de sarcasmo e com um sorriso debochado no rosto).

_Obrigada, também estou feliz de estar de volta __ estendi em sua direção minha mão direita.

Ele não negou e apertou a mesma, mas logo em seguida me soltou e sem falar mais nada subio para seu quarto.

Depois de toda aquela tensão, Stefan organizou um quarto de hóspede pra mim.O local onde eu iria ficar era muito espaçoso e aconchegante, com uma cama de casal, um espelho mais o menos do meu tamanho, uma pequena mesinha,um guarda-roupa não muito grande mas não tão pequeno à mais eu me apaixonei mesmo foi pelo banheiro, tinha uma parte do box com chuveiro e no outro espaço tinha uma pia e uma banheira enorme,tava tudo bem arrumado e organizado.

Pov{Autora}

Depois de s/n organizar suas coisas no quarto,ela se dirigiu ao banheiro onde tomou um banho bem relaxante e pois a seguinte roupa:

Depois de s/n organizar suas coisas no quarto,ela se dirigiu ao banheiro onde tomou um banho bem relaxante e pois a seguinte roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo em seguida deitou em sua cama e como estava muito cansada da viagem, de imediato adormeceu.

Continua...


Autora:No próximo capítulo as falas dos personagens serão apresentadas de outra forma,pq na minha opinião fica mais fácil de se compreender. Espero que gostem.Beijos 😘

A Salvatore Mais NovaOnde histórias criam vida. Descubra agora