Capítulo 4 :

2.2K 161 2
                                    

Pov {s/n}

Por incrível que pareça hoje acordei de bom humor, tomei um banho,escovei os meus dentes e fui até a cozinha e peguei uma bolsa de sangue,depois fui procurar os meus irmãos, mas eles não estavam em casa. Então resolvi ir fazer compras, até porque eu tô precisando renovar o guarda-roupa. Peguei o meu carro,liguei o rádio e segui em direção a cidade.

Quebra de tempo :

Eu estava andando por uma loja completamente cheia de sacolas, quando sem querer esbarrei em uma mulher loira.

-Xxx:Vc é cega?(começou a pegar as suas sacolas que tinha caído no chão)

-S/n:Sou e vc também deve ser, por que se não fosse teria desviado de mim.(Rebati com o maior deboche e ignorância possível)

-Xxx:Quem vc pensa que é pra falar comigo assim?😡

💭Eu vou quebrar a cara dessa vadia💭

Mas antes que eu pode-se dizer alguma coisa um homem loiro e muito lindo apareceu.

-Xxx:Rebeka, deixe a moça em paz ,ela não teve culpa e como ela mesmo disse vc também poderia ter desfiado.(Sorrio pra mim,mas eu ainda continuei com a cara fechada).

-Rebeka:Mas Nick ela me provocou.

-S/n:Pro seu próprio bem é melhor vc escutar o seu namorado.

-Klaus:Nos não somos namorados,eu sou o irmão dela.

-S/n:Não me importo e se me dão licença tenho mais o que fazer.(Sai dali sem nem se quer olhar pra trás)

Na mansão dos Mikaelson:

-Rebeka:Eu ainda não acredito que vc deixou aquela idiota falar com a gente daquele jeito.

-Klaus:O que vc queria que eu fizesse?(bebeu um pouco da sua bebida)

-Rebeka:Qualquer coisa,menos defender ela ,como vc fez.

-Klaus:Eu não a defendi Rebeka.

-Elijah:O que está acontecendo aqui?(Pergunta entrando na casa).

-Klaus:Nada de mais, é apenas a nossa irmã me atormentando como sempre.

-Rebeka:Pra mim já chega vou para o meu quarto, não dá pra conversar com vc.(pegou suas compras e subiu pro andar de cima da casa).

-Elijah:Tem certeza que não aconteceu nada, ela parecia muito irritada.(sentou-se no sofá e começou a ler um livro).

-Klaus:Não se preocupe,daqui a pouco ela se acalma(colocou seu copo na mesinha e se retirou da sala).

Com os Salvatore:

-Damon:Então, que dizer que vc mal ponhe o pé fora de casa e já se mete em confusão.

-S/n:Eu não tenho culpa se as pessoas gostam de me provocar.

-Stefan:Na maioria das vezes é vc que provoca.

-S/n:É sério,até vc Stefan?

-Elena:Olha eu sei que a gente mal se conhece, mas já deu pra perceber que vc é bem temperamental.

-Caroline:Eu concordo com a Elena.

-S/n:Eu não acredito até as minhas cunhadas estão contra mim.

-Damon:Elas não tem culpa de vc ser tão insuportável.(encheu o copo de Bourbon)

-Elena:Damon, não foi isso que a gente disse.

-Caroline:Exatamente,S/n não é insuportável pelo contrário ela é muito legal.

-S/n:Valeu loirinha.

-Stefan:Acho melhor vcs pararem com essa discussão. (Cruzou os braços e olhou sério para os irmãos)

-S/n:concordo com o comedor de coelhos e como não tenho nada pra fazer eu vou para o meu quarto, tchauzinho.

Continua...

Autora:Eu queria avisar que no próximo capítulo vai ter uma quebra de tempo de 2 semanas e como vcs podem ver os personagens estão sendo incluídos as poucos na história.
Só relembrando que essa é minha primeira fanfic e eu não tenho muita prática.
Por favor não esqueçam de votar, pq eu preciso saber se tá ficando boa ou não.

Beijos 😘

A Salvatore Mais NovaOnde histórias criam vida. Descubra agora