Pov {S/n}
Quando acordei Klaus não estava mais ao meu lado então escutei um barulho de água que vinha do banheiro,só poderia ser ele tomando banho,peguei o meu vestido que estava largado no chão e me vestir, puis os meus sapatos,mas quando ia em direção a porta ele apareceu do nada e me abraçou por trás.
-Klaus:Ei,pra onde vc pensa que vai?
-S/n:Pro meu quarto, bobinho. (Me virei pra ele)
Ele estava apenas de toalha e com várias gosta de água pelo corpo,sem perceber sorri de lado com a visão dele praticamente nu em minha frente.
-Klaus:Não está esquecendo de nada?
-S/n:Que eu me lembre não.
Respondi um pouco confusa, por que realmente não me lembrava de estar esquecendo algo.
-Klaus:O seu presente.
Tirou os seus braços da minha cintura, foi até a uma pequena mesa e pegou a caixa com as joias,que ele havia me dado.
-S/n:Eu já falei que não precisa.
-Klaus:Mas eu fasso questão e elas vão ficar lindas em vc.(colocou a caixa nas minhas mãos)
-S/n:Mas...(ele me interrompe)
-Klaus:Mas nada,eu quero ver vc usando elas.
-S/n:Tá se vc faz tanta questão eu aceito.(peguei o presente)
-Klaus:Hoje a minha princesa está obediente. (Passou a mão em meu rosto e sorrio)
-S/n:Sua não e sim de quem quiser.
Ele ficou sério e me olhou com um olhar mortal, dava pra ver a raiva em seus olhos,sinceramente não entendi o porquê dele ficar assim nem temos nada.
-Klaus:Eu preciso que vc me escute atentamente, por que o que eu vou te falar é algo muito sério.
-S/n:Tá,pode dizer.
Ele ficou me encarando por um tempo e o seu silêncio estava me deixando muito nervosa.
Quando finalmente ele ia falar o Kol bateu na porta.
-Kol:Klaus.
-Klaus:O que vc quer Kol?
-Kol:O Elijah tá chamando.
-Klaus:Será que não dá pra esperar?
-Kol:Deixa de ser idiota e desce logo,o que ele tem pra dizer é importante. (Desceu pro andar de baixo)
-S/n:É melhor a gente conversa outra hora.
Ele apenas concordou com a cabeça e eu saí,fui para o meu quarto e tomei um banho.
Só que quando eu estava me olhando no espelho pude ver a marca das presas do Klaus no meu pescoço,não era pra ficar assim tipo eu sou uma vampira e essa mancha já deveria ter sumido. Mas depois eu resolvo isso, no momento eu tenho que descer,até por que eu tô sumida desde ontem.
Roupa da S/n:
Quando cheguei na sala todos estavam sentados se encarando pensativos e pela cara deles conserteza havia acontecido algo.
-S/n:Bom dia, por que vcs estão com esssa caras de enterro?(me sentei)
-Freya:A nossa mãe.(olhou pra mim)
-S/n:O que tem ela?
-Rebeka:Ela conseguiu sair do outro lado.
-Kol:E conserteza já está procurando uma forma de nós matar.
-S/n:Mas vcs não são imortais?
-Freya:Não totalmente, a estaca de Carvalho Branco pode matar um original.
-Klaus:Mas ninguém precisa se preocupar com isso,por que se Esther tentar qualquer coisa varei questão de manda-la de volta para o inferno. (Falou com um sorriso diabólico no rosto e saiu da sala)
O silêncio se estalou na sala, todos estavam totalmente distraídos e levemente preocupados, resolvi não falar mais nada até porque eu não sou da família, não tenho o direito de ficar me metendo em assuntos delicados como esse.
Mas algo em especial estava me incomodando,o Elijah desde que eu cheguei não falou absolutamente nada o que é estranho por que ele sempre me cumprimenta.
Eu já não aguentava mais essa incerteza que crescia cada vez mais dentro de mim então descido olhar pra ele, em busca de alguma empatia entre nós de algum gesto seu, até porque não suportaria ser ignorada por ele.
Quando direcionei o meu olhar, percebi que ele estava me observando friamente, sorri pra ele mais não obtive resposta,isso me quebrou por dentro e foi ai que percebi o quanto eu gosto dele, sua presença me vazia tão bem praticamente me tirava de órbita, as borboletas se faziam presente em meu estômago, meu coração acelerava, minhas pernas ficavam bambas e meus pensamentos só giravam entorno dele,poderia até dizer que o amo,mas infelizmente não é tão fácil assim porque tem o Klaus.
Eu não sei explicar o que eu sinto pelo Nik mais acho que é uma atração física por que muitas vezes eu tento me afastar dele ,mas o meu corpo insiste em ficar perto do seu, é como se estivéssemos ligados de alguma forma e depois da noite que tivemos juntos isso ficou mais intenso.
-Rebeka:Onde vc estáva ontem a noite?Os seus irmãos te procuraram para se despedir,mas não te encontraram. (Me tirou dos meus pensamentos)
-S/n:Haa...eu...eu.(tentei falar algo mais não consegui pensar em nada)
-Kol:Ela gaguejou, conserteza tava aprontando.
-S/n:Não viaja Kol, eu apenas fui dormir mais cedo por que estava cansada.
Nesse momento o Elijah me olhou e balançou a cabeça em forma de negação e se retirou da sala. Agora eu estou preocupada será que ele sabe o que aconteceu entre mim e o Klaus.
-Freya:Eu vou treinar alguns feitiços agora por que vc não vem comigo S/n?
-S/n:Claro,mas primeiro eu vou pegar uma bolsa de sangue.
Quebra de tempo:
Hoje eu passei o dia inteiro treinando feitiços com a Freya, a Rebeka como de costume está com o Marcel, o Klaus e o Elijah eu não os vejo desde de hoje cedo e o Kol tá aqui na sala bebendo comigo.
-Kol:Então vc não vai me falar onde estava noite passada?
-S/n:Eu já falei que tava dormindo.
-Kol:Mas a pergunta que não quer calar é em qual quarto?
-S/n:Como assim?(Engasgei com o whisky)
-Kol:Não se fassa de desentendida.(bebeu um pouco da sua bebida)
-S/n:Eu realmente não sei aonde vc quer chegar.
-Kol:Por acaso vc acha que eu nasci ontem?
-S/n:Conserteza kol vc não nasceu ontem até porque tu é velho pra caralho e eu tô indo dormir.
-Kol:Idiota.
-S/n:tchau ridículo.(Me levantei e fui pro meu quarto)
Quando cheguei puis um pijama, me deitei na cama e como eu estava cansanda de tanto usar magia, nem precisei ficar acordada por muito tempo por que o sono logo se fez presente.
Continua...
Autora:E aqui está mais um capítulo. Eu não sei se a história está ficando boa,mas espero que gostem.
💫não esqueçam de votar💫
Beijinhos meus anjinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Salvatore Mais Nova
Fiksi PenggemarEssa fanfic ,vai contar a história da irmã mais nova dos irmãos Salvatore, que decidiu voltar a Mistic Falls para poder encontrá-los, depois de ter passado 50 anos afastada. Mas nesse caminho vai fazer descobertas surpreendentes, novas amizades e v...