Pov{Elijah}
Eu e meus irmãos voltamos para Nova Orleans, e Niklaus trouxe a duplicata junto,para poder da continuidade ao seu exército de híbridos.
Tenho certeza absoluta que mais cedo ou mais tarde os Salvatores vão aparecer.
Nesse exato momento estou lendo um livro, Rebeka saiu para fazer compras e Niklaus está sentado na poltrona a minha frente,enquanto bebe whisk.
-Klaus:Elijah, hoje pretendo sair para criar mais híbridos é queria que ficasse alerta, por que tenho certeza que o grupinho de Mistic Falls, vai tentar resgatar a duplicata.
-Elijah:Caro irmão,pesso que não me envolva nesse assunto.
-Klaus:E por qual motivo vc não quer se envolver?
-Elijah:Não tem nenhum motivo em especial, apenas quero ficar fora de toda essa confusão, que você criou.
Antes mesmo que meu irmão pode-se dizer mais alguma coisa, escutamos alguém batendo na porta.
-Elijah:Está esperando alguém,Klaus?
-Klaus:Não que eu me lembre.
Levantei-me do sofá que estava sentado, coloquei o livro na mesinha ao lado e fui em direção a porta,quando abri a mesma me deparei com a S/n,os seus irmãos, Bonnie e Caroline.
-S/n:Eu não acredito, o que vc faz aqui?(Falou assim que me viu e deu pra perceber que ela ficou confusa e surpresa ao mesmo tempo).
-Damon:vcs se conhecem?
Ela o ignorou totalmente e continuou olhando pra mim a espera de uma resposta.
-Elijah:Essa é minha casa e eu moro aqui.
-S/n:COMO ASSIM?
💭como é possível ela ainda não saber que sou irmão de Niklaus 💭
-Bonnie:Ele é irmão do Klaus.
-Caroline:E depois eu que sou lerda. (Cruzou os braços).
-Stefan:Como conhece ele S/n?
-S/n:A gente se conheceu lá no Mistic grill.
-Damon:Por favor, me diz que vcs não tranzarão?
-S/n:DAMON.
-Damon:Me responde S/n Salvatore.
-Elijah:Se vc quer tanto saber,eu e sua irmã não fizemos nada,apenas conversamos mesmo.
💭Mas bem que eu ia adorar tê-la em meus braços 💭
-Caroline:vcs por acaso se esqueceram o por que de estarmos aqui?
-Bonnie:Verdade, não saímos de Mistic Falls, pra ficar discutindo com quem S/n tranzou.
-S/n:Ei,eu não tranzei com ele (apontou pra mim).
-Stefan:Acho bom que esteja falando a verdade.
-Damon:Queremos falar com o Klaus.(Falou em um tom exigente, o que me deixou com um pouco de raiva, se não fosse por causa da irmã dele,já teria quebrado o seu pescoço).
-Elijah:Se é o que querem,não vou contraria-los (Me afastei um pouco da porta,dano espaço para eles entrarem)
-Klaus:Eu já estava,achando estranho a demora de vcs.
Stefan:Cadê a Elena?-Damon:Espero que ela esteja bem se não...(Meu irmão o interrompe)
-Klaus:Se não o que Damon? Vc acha mesmo que eu tenho medo de vc.(Ficou de pé)
-Caroline:Klaus, por favor solta a Elena.
-Klaus:Tá eu deixo ela ir com vcs,mas eu quero algo em troca.
-Bonnie:Tava demorando.😒
-Stefan:E o que seria?
Klaus:Ela. (Apontou pra S/n)💭Por que Niklaus que a Salvatore mais nova, o que será que ele está tramando, seja lá o que for eu não estou gostando nenhum pouco 💭
-S/n:EU,por acaso vc é louco?
-Klaus:Sim eu quero vc love e acho bom vc tomar mais cuidado com as palavras.
-Damon:Por que vc quer a nossa irmã?
-Klaus:Eu descobri que a irmãzinha de vcs é muito poderosa e o sangue dela é até melhor que o da duplicata.
-Stefan:A nossa irmã é apenas uma herege.
Pov {S/n}
Eu me ferrei, o Klaus sabe o que eu sou, sabe que o meu sangue pode criar híbridos e é até mais eficiente que o da Elena.
E agora ele está prestes a contar o meu segredo pra todos, hoje conserteza não é meu dia de sorte.
-Klaus:Então vcs não sabem?
-Damon:Por acaso deveríamos saber de alguma coisa?(Cruzou os braços)
-Klaus:Eu conto ou vc conta love?(Olhou pra mim e sorrio como na foto).
💭Meu Deus que homem lindo e que sorriso, só não infartei por que eu sou imortal 💭
Foco S/n,não se deixa levar pelos encantos dele.
-Bonnie:Então S/n,nos estamos esperando uma explicação.
Continua...
Autora:
Eu queria informar que a Hayley não vai participar dessa história é que a S/n é uma tribida muito poderosa e por isso o sangue dela também pode criar híbridos.Se caso vcs tiverem ideias que possam deixar a história mais interessante, por favor deixem nos comentários e não esqueçam de votar, eu preciso saber se tá ficando bom.
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Salvatore Mais Nova
FanficEssa fanfic ,vai contar a história da irmã mais nova dos irmãos Salvatore, que decidiu voltar a Mistic Falls para poder encontrá-los, depois de ter passado 50 anos afastada. Mas nesse caminho vai fazer descobertas surpreendentes, novas amizades e v...