Pov{Klaus}
Já completou uma semana que a S/n está morando comigo e meus irmãos, ela pensa que eu quero mante-la aqui apenas por que estou interessado nas utilidades que o seu sangue tem. Mas a verdade é que,quando eu a vi pela primeira vez,o meu lado lobo ficou muito agitado e foi aí que eu percebi que ela era minha companheira. E então eu planejei tudo isso, só pra tê-la ao meu lado e tentar conquista-la.
Eu até poderia dizer toda a verdade ,mas e se ela não quiser me dá uma chance e me rejeitar.
Nesse momento estou indo pra minha sala de pintura, estou precisando relaxar um pouco, até porque nesses dias eu notei que a minha companheira e o meu irmão,andam muito próximos e isso tá me enlouquecendo. Pro próprio bem dele é melhor ficar longe dela.
Assim que abri a porta da sala me deparei com a minha princesa, sinceramente ela parece uma deusa de tão linda que é, está cada vez mais difícil me controlar, por que toda vez que eu a olho, me da vontade de beija-la e faze-la minha.
-Klaus:O que faz aqui love?(Fechei a porta)
-S/n:Meu Deus Klaus, quer me matar do coração?(Se virou pra mim e colocou a mão sobre o coração,por conta do susto).
-Klaus:Pelo que eu sei querida, vc não pode morrer.(Me sentei em uma poltrona).
-S/n:Espera aí, será que eu ouvi isso mesmo?
-Klaus:Ouvio o que?(levantei-me rapidamente, pensando que pode-se ser algo grave).
-S/n:O grande Klaus Mikaelson, me chamou de querida?(Falou em um tom brincalhão)
-Klaus:Chamei love, por que isso te incomoda?(Fui me aproximando lentamente dela, quando a mesma percebeu já estava entre me e uma pequena mesa, os nossos corpos estavam bem próximos).
-S/n:O que vc tá fazendo, Klaus?(perguntou quase em um sussurro enquanto me olhava nos olhos).
Eu não a respondi,apenas a beijei, ela ficou um pouco surpresa mas logo correspondeu o beijo, coloquei minha mão em sua cintura e puxei o seu corpo pra mais perto do meu,ela soltou um leve gemido entre o beijo, o que me deixou mais excitado, ela depositou sua mão na minha nuca enquanto as nossas línguas se entrelaçavam. Quando a falta de ar se fez presente nos separamos, mas continuamos com as nossas testas coladas olhando um no olho do outro.
-S/n:Por que vc me beijou?(Se afastou de mim).
-Klaus:Vai dizer que vc não gostou?
-S/n:Não, eu não gostei.
-Klaus:Então por que correspondeu o beijo?
-S/n:Por queeee...(Ela ficou sem saber o que falar,o que me fez dá uma pequena risada).
-S/n:Eu não tô vendo nenhum palhaço aqui pra vc tá rindo.(Cruzou os braços)
-Klaus:Mas eu tô e é vc.(sentei-me na poltrona novamente e apontei pra ela).
-S/n:IDIOTA.(saio da sala e bateu a porta com força).
Ela fica ainda mais linda quando tá com raiva. Me servi com um pouco de whisky e voltei a pensar no beijo.
Quebra de tempo:
Pov {S/n}
Hoje eu passei o dia todo trancada no quarto, só sai daqui umas duas vezes,apenas pra pegar algumas bolsas de sangue. Eu não quero ter que olhar na cara do Klaus, quem ele pensa que é pra brincar dessa forma comigo.
Eu tô com muita raiva por ele ter me beijado, mas de certa forma não foi tão ruim assim, por mais que eu queria negar eu gostei e quando ele tocou em me algo estranho aconteceu, foi como se o meu corpo estivesse em chamas,como se eu necessitasse dele perto de mim.
Mas eu tenho que esquecer tudo o que aconteceu hoje, não posso me deixar seduzir.
Off Pov{S/n}
S/n tomou um banho, colocou uma roupa bem confortável, escovou os dentes e se deitou em sua cama, ela ficou pensando no ocorrido de mais cedo até pegar no sono.
Continua...
Autora:Nesse capítulo só apareceu o Klaus e a S/n,por que eu queria fazer uma aproximação entre eles.
Eu não sei se ficou bom,mas espero que gostem,não revisado me perdoem se tiver erros ortográficos.
Votem,por favor.Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Salvatore Mais Nova
FanfictionEssa fanfic ,vai contar a história da irmã mais nova dos irmãos Salvatore, que decidiu voltar a Mistic Falls para poder encontrá-los, depois de ter passado 50 anos afastada. Mas nesse caminho vai fazer descobertas surpreendentes, novas amizades e v...