Pov {S/n}
O Klaus ficou furioso comigo e acabou me mordendo, eu não sei o por que dele ter ficado tão descontrolado, parecia até que estava com ciúmes.
Nesse momento eu estou deitada no sofá com muita dor no corpo, infelizmente pelo fato de eu ser uma vampira o meu sangue não me faz imune a mordida de lobisomem.-Elijah:Rebeka tome conta dela,eu vou atrás de Niklaus.
-Rebeka:Seja rápido.
-S/n:Elijah,ele não vai me curar.(olhei para ele,que estava prestes a abrir a porta)
-Elijah:Não se preocupe, eu não vou deixar vc morrer, te dou a minha palavra.(Sorrio pra mim e saio)
Rebeka continuou ao meu lado, segurando a minha mão.
Pov {Rebeka}
Já tinha se passado uns 30 minutos que o Elijah tinha saído e a S/n piorou muito,no momento ela estava inconsciente e ardendo em febre.
Em alguns momentos ela chamava por alguém,mas não dava pra entender muito bem,eu continuava ao seu lado, cada vez mais preocupada.
______________________________________
Pov {S/n}Flashback de 50 anos atrás:Eu estou aqui em Los Angeles, em frente a uma boate chamada Lux. Entrei e me deparei com várias pessoas dançando, esse lugar é bem animado, mas não vim até aqui para me diverti e sim em busca de respostas, pedi informações a um barman, o que me levou até um homem que estava sentado em uma mesa rodeado de mulheres, fui até ele.
-S/n:Com licença, mas vc é Lucifer Morningstar.
-Lucifer:Sim sou eu,deseja alguma coisa?
-S/n:Sim,eu queria conversa com vc.
-Lucifer:Pode falar.
-S/n:Será que poderia ser em outro lugar?(cruzei os braços)
-Lucifer:Seja lá o que vc tem pra falar, pode ser aqui mesmo.(bebeu um pouco da sua bebida)
-S/n:Então jà que é assim eu vou deixar o ambiente mais silencioso.(Com um movimento de mãos eu fiz o tempo e todas as pessoas da boate menos Lucifer ficarem paralisados,ele olhou pra mim espantado e se levantou)
-Mazikeen:Quantas vezes eu vou falar pra vc não fazer isso, Lucifer.(uma mulher chegou, perto da gente).
-Lucifer:Não fui eu ,foi ela (apontou pra mim e continuou me olhando desacreditado)
-Mazikeen:Como vc fez isso?
-S/n:Eu não sei,isso vem acontecendo a algumas semanas, depois que eu comecei a sonhar com ele.(Sinalizei com a cabeça na direção de Lucifer).
-Mazikeen:Não pode ser?(colocou a mão na boca e fez uma cara de surpresa)
-S/n:O que não pode ser?(Franzi as sobrancelhas )
-Lucifer:Vc é minha filha!
Flashback off
______________________________________Pov {Klaus}
Eu estava no quartel com o Marcel,quando o Elijah entrou revoltado.
-Elijah:Niklaus, eu exíguo que vc me acompanhe até em casa e dê o seu sangue para S/n.
-Klaus:E quem vc pensa que é pra exigir alguma coisa.
-Marcel:Será que vcs poderiam me explicar,o que está acontecendo?
-Elijah:Eu não vim até aqui para dar explicações.
Eu não sei o porque do meu irmão está preocupado com a S/n,mas eu vou descobrir o motivo desse seu interesse repentino nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Salvatore Mais Nova
FanfictionEssa fanfic ,vai contar a história da irmã mais nova dos irmãos Salvatore, que decidiu voltar a Mistic Falls para poder encontrá-los, depois de ter passado 50 anos afastada. Mas nesse caminho vai fazer descobertas surpreendentes, novas amizades e v...