☝️{Ousam a musica acima para a leitura ficar mais interessante}☝️
_______________________________Por causa da audição de vampiro Klaus e Elijah conseguiram ouvir S/n gritando por Damon e Stefan. E ao seguirem os sons chegaram até uma enorme porta que obviamente dava em uma sala.
-Bonnie:Então o que fazemos? __ olhou para os originais.
-Klaus:Entramos e acabamos com quem for que esteja do outro lado.
-Rebeka:Deveríamos chamar os outros.
-Elijah:Não podemos demorar S/n precisa de ajuda. __ deu um passo a frente para abrir a porta, mas Rebeka o impediu.
-Rebeka:Elijah eu sei que está preocupado com ela, todos nós estamos, mas temos que pensar.
-Bonnie:Você estar certa Rebeka, temos que ser mais espertos do que o inimigo.
Assim que a bruxa Bennett terminou de falar o grupo dos irmãos Salvatore apareceram.
-Damon:Até agora não encontramos absolutamente nada.
-Klaus:Não encontraram por que a S/n está ali dentro __ apontou pro cômodo trancado.
-Elena:E o que estamos esperando para entrar?
-Rebeka:Íamos chamar vocês, mas agora que chegaram já podemos resgatar a minha cunhadinha.
A loira girou a maçaneta calmamente e para a surpresa de todos a porta estava aberta, quando tiveram a visão do cômodo, viram alguns móveis, com algumas armas antigas sobre eles. Não avistaram ninguém ali a não ser a Salvatore acorrentada e desacordada.
Klaus em velocidade de vampiro foi de encontro a sua companheira, e ergueu o corpo dela para aliviar a dor que ela conserteza estava sentindo nos pulsos.
-Klaus:Meu amor, o que fizeram com você? __ observou o estado deplorável que ela se encontrava.
-Elijah:Deixe-me ajudar __ arrancou as correntes e Klaus caminhou até os outros com S/n nos braços __ Ela está tão fraca __ a olhou com dor no olhar e acariciou o seu rosto.
Os outros tentaram se aproximar, mas Freya foi mais rápida passando na frente de todos.
-Freya:A coloque no chão Klaus.
-Stefan:Não, a minha irmã já está debilitada demais. __ tentou pegar S/n dos braços do híbrido.
-Freya:Stefan essa não é a S/n, e Klaus eu estou pedindo que coloque agora esse corpo no chão.
-Damon:Como não Freya? Você por acaso ficou louca?
Freya parou de tentar explicar em palavras e resolveu mostrar, então segurou nas mãos de S/n, fechou os olhos e depois de recitar um feitiço, o corpo que apareceu nos braços de Klaus foi de uma garota totalmente diferente.
-Klaus:O que está acontecendo aqui Freya? __ soltou o cadáver no chão.
-Freya:Magia negra. __ encarou a todos com preocupação.
-Elena:Mas se a S/n não está aqui, onde pode estar?
-Bonnie:Ela pode estar em qualquer lugar, o problema é que não conseguimos ve-la por causa do feitiço.
Bonnie estava mais do que certa, pois eles estavam bem diante de S/n só não eram capazes de nota-la, pois com ajuda de algumas bruxas que desejavam o fim da família Mikaelson, Ethan conseguiu fazer um feitiço, capas de manipular a mente para fazer as pessoas enxergar apenas o que ele queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Salvatore Mais Nova
FanfictionEssa fanfic ,vai contar a história da irmã mais nova dos irmãos Salvatore, que decidiu voltar a Mistic Falls para poder encontrá-los, depois de ter passado 50 anos afastada. Mas nesse caminho vai fazer descobertas surpreendentes, novas amizades e v...