S/n estava sem reação, estava totalmente perdida em meio às dúvidas e a descrença do que ela acaba de comprovar. Grávida. Como isso seria possível? Como foi capaz de engravidar mesmo sendo vampira?
-S/n:Isso não pode ser verdade __ tentou negar a se mesma, mas é impossível questionar o óbvio, pois ela ouviu perfeitamente os batimentos cardíaco do bebê.
-Ethan:É, parece que alguém aqui vai ser mamãe ou pelo menos ia __ o sarcasmo foi notável em sua fala __ Por que é só questão de tempo para que eu consiga o que eu quero e depois me livre de você.
Ela começou a se preocupar ainda mais, pois agora tinha um ser que dependia dela. O seu filho. Esse que até agora ela nem sabia da sua existência, mas que de qualquer forma faz parte dela, é algo do qual ela não está disposta a desistir.
-S/n:Como posso estar grávida, se sou vampira? __ procurou entender o motivo da sua gravidez repentina.
-Ethan:Realmente inteligência não é o seu forte, mas irei te explicar. Além de você ser parte demônio o que te faz capaz de ter filhos com qualquer ser sobrenatural, você também é companheira do híbrido, e isso facilitou ainda mais.
A garota não teve mais dúvidas, mesmo sabendo que não deveria confiar em um desconhecido, sabia que Ethan não tinha motivos para mentir.
-S/n:Como você sabe tudo isso sobre mim?
-Ethan:Quando se passa anos arquitetando uma vingança, tem que se conhecer bem o adversário e os recursos que devem ser utilizados contra ele. __ a visão de S/n já estava começando a ficar turva, devido a quantidade de energia que estava sendo retirada do seu corpo __ E nesse caso S/n você é a minha arma contra Lucifer. Pois quando você estiver morta e eu tiver a sua magia em minhas mãos, irei assumir o inferno, e me tornar mais poderoso que Lucifer e com isso destrui-lo de uma fez por todas.
Ela tentava a qualquer custo manter os olhos abertos, mas estava ficando difícil lutar contra a fraqueza que sentia a dominar...
_____ Na Mansão Mikaelson _____-Damon:Então vocês encontraram a minha irmã? __ olhou para as bruxas que se encaravam preocupadas.
-Freya:Não foi fácil, mas sim nós a encontramos. Ela está no antigo teatro abandonado, que fica um pouco afastado da agitação da cidade.
-Elijah:Eu sei onde é. __ Se levantou disposto a sair.
-Davina:Elijah, não vai ser tão simples. __ o original parou e a olhou assim como todos __ Quando estávamos fazendo o feitiço de localização eu percebi algo ou alguém, eu não sei explicar, mas era uma coisa muito ruim.
-Klaus:Tá aí mais um motivo para irmos o quanto antes, S/n está sofrendo e não é pouco.
-Caroline:Como você sabe que ela está sofrendo?
-Klaus:Somos companheiros, eu posso sentir. __ falou simples e se apressou saindo da mansão, e os outros também o acompanhou.
-Stefan:Para não chamar atenção vamos em apenas dois carros. Eu, Damon, Elena, Caroline e Bonnie iremos em um e vocês vão no outro.
-Elijah:Certo, e lembrando quando chegarmos tentem ser discretos.
-Damon:Não Elijah, vamos chegar cantando e dançando __ revirou os olhos __ é óbvio que vamos ser discretos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Salvatore Mais Nova
FanfictionEssa fanfic ,vai contar a história da irmã mais nova dos irmãos Salvatore, que decidiu voltar a Mistic Falls para poder encontrá-los, depois de ter passado 50 anos afastada. Mas nesse caminho vai fazer descobertas surpreendentes, novas amizades e v...