Capítulo 30:

773 45 9
                                    

{Escutem a musica}

Damon e Stefan se viram em um imenso campo cheio de flores que perfumavam todo o ambiente, o sol estava radiante, ali também havia algumas enormes árvores e um lindo lago.

-Damon:Será que encontramos a paz? __ ele perguntou encarando a água cristalina.

-Stefan:Não sei, mas parece que sim. __ concluío o irmão.

-S/n:É lindo, né? __ apareceu ao lado deles e também encarou a água.

- Damon:S/n? Não era pra você está aqui.

-S/n:E por que não? __ continuou com o olhar longe dele. Eles não souberam o que responder e Stefan que estava mais próximo dela a abraçou. 

-Stefan:Nos não queríamos que isso tivesse acontecido com você. Quebramos a nossa promessa.

-S/n:Não se preocupem, a promessa pode até ter sido quebrada, mas o amor de irmãos que sentimos já mais vai se abalar. __ Damon se aproximou dos irmãos e tornou o abraço mais completo.

-Damon:Minha pequena, me perdoa por muitas vezes ter sido injusto com você.

-S/n:Eu não tenho nada o que perdoa, apenas o que agradecer. __ Se separou do abraço __ Quero que me fassam outra promessa.

-Stefan:E o que seria?

-S/n:Me prometam que vão seguir em frente, que não vão desperdiçar o tempo de vocês com brigas, que vão cuidar um do outro e viver cada dia como se fossem o último.

-Damon:S/n, se você não percebeu estamos mortos.

-S/n:Eu estou morta, já vocês vão voltar. __ sorriu alegremente.

-Stefan:Como assim?

-S/n:Parem de fazer perguntas não temos muito tempo __ segurou as mãos dos irmãos __ Quero que saibam que eu amo vocês, mas do que a mim mesma. E mais uma coisa, cuidem do meu filho, pois antes de morrer eu o transportei para o ventre da Rebeka, confiei nela por que tenho certeza que ela será uma ótima mãe.

Os Salvatore iam dizer algo, mas uma imensa claridade se fez presente e eles não viram mais a irmã...

Aos poucos Stefan e Damon voltaram a vida e se depararam com todos aos prantos, e ao se aproximar viram S/n morta.

-Elena:Damon __ correu até os braços dele.

-Kol:Eles não estavam mortos? __ olhou espantado pra eles.

-Freya:A S/n os trouxe de volta antes de morrer.

-Klaus:Ela sacrificou o nosso filho e a si mesma, pelos irmãos __ os olhou com tristeza.

-Stefan:Ela não salvou apenas a nos, também salvou o seu filho. Ele está com a Rebeka. __ olhou pra loira com esperança no olhar.

-Rebeka:Comigo? __ perguntou descrente e encarou a barriga.

-Damon:Sim, ela nos contou quando estava se despedindo. __ foi até Klaus e pegou a irmã mais nova nos braços a tirando do colo do híbrido __ Vamos proteger o seu filho minha irmãzinha __ falou e as lágrimas escorreram dos seus olhos azuis.

O restantes dos vampiros concentraram a audição e ouviram batidas calmas dentro da barriga da original.

-Elijah:Todos nós o protegeremos, ele significa um novo recomeço é a união entre as duas famílias.

NOVE MESES DEPOIS:

Nesses últimos meses muita coisa aconteceu, Stefan e Caroline, se casaram e adotaram um lindo menino. Damon e Elena estão de casamento marcado, Bonnie conheceu Enzo e os dois estão perdidamente apaixonados um pelo outro. Os Mikaelson voltaram a morar em Mistic Falls, Kol e Davina assumiram um relacionamento, Freya por enquanto não pensa em relacionamento. Klaus e Elijah ainda não superaram a morte da S/n, na verdade ninguém superou, e já Marcel preferiu ficar em Nova Orleans para cuidar da cidade na ausência de Klaus.

Nesse momento a pensão Salvatore está uma loucura, Rebeka entrou em trabalho de parto, todos estão aponto de subir pelas paredes principalmente os homens que não podem entra no quarto e tem que controlar o nervosismo. Elena é quem estar encarregada do nascimento do bebê, com ajuda das demais mulheres.

-Klaus:Eu vou até lá __ tentou subir as escadas assim que ouviu um grito da irmã.

-Damon:Não, vai não __ O impediu __ Do jeito que você é só vai atrapalhar.

Klaus o olhou feio e quando estava prestes a tentar subir novamente, Elena apareceu no fim da escada.

-Elena:Nasceu, e é uma menina.

Ao ouvir isso todos a olharam e sorriram, Elijah e Klaus foram os primeiros a se dirigirem até o quarto e os Salvatores foram logo atrás.

Ao entrarem tiveram a visão de Rebeka com a bebê nos braços, ela sorriu para os irmãos e eles se aproximaram da cama.

-Rebeka:Ela é tão linda. __ passou o dedo na bochecha da recém nascida. A menininha tinha os olhos azuis e os poucos fios de cabelos em sua cabeça eram castanhos.

Todos estavam aponto de babar na criança, mas Klaus e Elijah mal conseguiam controlar a felicidade de ver a pequenina.

-Freya:Então, agora vocês vão querer que eu faça o feitiço pra saber qual dos dois é o pai dela? __ perguntou e ganhou a atenção de todos.

-Elijah:Não, eu e Niklaus decidimos não saber, queremos cuidar dela e ama-lá da mesma maneira que seria se S/n estivesse viva.

-Klaus:Sim, e ela vai se chamar Victória, pois significa vencedora.

-Stefan:E eu e Damon pensando que seríamos nos que escolheriamos o nome da nossa sobrinha.

-Damon:Sim, eu até passei uma noite inteira em claro fazendo uma lista com alguns nomes. __ fez uma cara de como se estivesse frustado e o quarto foi preenchido por risadas.

Autora:Último capítulo, espero que gostem.

⚠️não revisado se tiver algum erro ortográfico me perdoem⚠️

Beijinhos.

A Salvatore Mais NovaOnde histórias criam vida. Descubra agora