Autora onn:
No dia seguinte s/n acordou, escovou os dentes fez suas necessidades, tomou um banho bem demorado e colocou essa roupa:
E logo em seguida foi para a cozinha onde se encontravam Damon, Stefan e duas mulheres completamente desconhecidas pra ela.
-S/n:Bom dia.(disse entrando na cozinha)
-Damon:Bom dia só se for pra vc.🙄(fez uma careta enquanto preparava algumas panquecas)
-Xxxx:Quem é essa, Stefan?🧐
-Stefan:Nos esquecemos de falar,
Caroline e Bonnie essa é S/n Salvatore nossa irmã mais nova.🙂(foi em direção a s/n e a puxou pra mesa que já estava pronta pro café da manhã).-Caroline:IRMÃ.😲(ela gritou fazendo com que Bonnie e Damon tivesse um tremendo susto)
-S/n:É irmã, por que algum problema?😒.
-Bonnie:Não tem nenhum problema vc ser irmã do Damon é do Stefan, o único problema é eles não terem falado nada sobre vc.
-Damon:Digamos que nos não tiamos motivos pra falar dela pra vcs.(Se sentou na mesa com os outros).
-Caroline:Como assim "não tinham motivos pra falar dela pra gente"(fez aspas com os dedos).
-S/n:Loirinha deixa eu te explicar, é que tipo para o meu irmão mais velho eu meio que tô morta, ele não se importa mais comigo.(Se sérvio com uma panqueca)
-Stefan:Isso não é verdade o Damon se importa sim com você, ele só tá um pouco chateado, não é Damon?
-Damon:Se vc gosta de se enganar quem sou eu pra ir contra.(Deu sorriso debochado e começou a comer).
Antes que alguém fala-se mais alguma coisa Elena entra e todos os olhares vão para ela inclusive o de s/n que em velocidade de VDV(Velocidade de vampiro)A pegou pelo pescoço erguendo ela no ar.
-S/n:O que vc tá fazendo aqui Katherine?😡
-Bonnie:Aí meu Deus alguém faz alguma coisa.😮
-Stefan:Solta ela s/n.
-Damon:É sua doída ela não é a Katherine.
-S/n:Como não, ela é igualzinha a quela vadia.😕(Largou ela no chão e em seguida Stefan ajudou ela se levantar)
-Elena:Meu nome é Elena e eu só pareço com a Katherine.
-S/n:Como isso é possível.🤔
-Caroline:Simples a minha amiga aqui é uma duplicata.(abraçou Elena).
-Elena:Mas quem é essa mulher?
-Bonnie:Ela é a irmã mais nova dos irmãos Salvatore.
-S/n:Pra ser mais específica S/n Salvatore.
-Elena:Vcs não me falaram que tinham uma irmã(apontou prós dois irmãos e cruzou os braços)🤨.
-Stefan:Longa história(passou a mão no cabelo).
Quebra de tempo:
Elena, Bonnie, Caroline e Stefan tinham ido para escola. Damon resolveu caçar e S/n foi dar uma volta pela cidade.
Continua...
Autora:Eu queria esclarecer algumas coisas tipo nessa história as meninas e o Stefan ainda estudam,a Elena é humana e namora com o Damon,a Caroline e o Stefan também namoram,o Jeremy não vai aparecer por que ele vai estar estudando em outra cidade.
Por enquanto é só isso mas no decorrer dos capítulos eu vou deixar algumas informações sobre a fanfic.
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Salvatore Mais Nova
FanfictionEssa fanfic ,vai contar a história da irmã mais nova dos irmãos Salvatore, que decidiu voltar a Mistic Falls para poder encontrá-los, depois de ter passado 50 anos afastada. Mas nesse caminho vai fazer descobertas surpreendentes, novas amizades e v...