Capítulo 13:

1.6K 119 23
                                    

Pov {S/n}

Quando eu acordei, percebi que já era 1:00 da tarde e eu tô faminta, mas fui tomar um banho antes de descer.

Roupa da S/n:

(se não gostarem da roupa imaginem outra)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(se não gostarem da roupa imaginem outra).

Quando chegei perto da cozinha, escutei umas vozes diferente que vinha da mesma,deve ser alguma visita.

-S/n:Bom dia. (Entrei e todos olharam pra mim)

-Rebeka:Tá mais pra boa tarde.

Rebeka estava sentada ao lado de uma mulher loira e tinha um homem que eu não conhecia perto de Elijah.

-Xxx:Quem é ela?(A garota perguntou)

-Elijah:Essa é S/n Salvatore e S/n esses são freya e Kol,nossos outros irmãos.(veio até mim e me puxou,para me juntar a eles na mesa)

-Kol:É um prazer conhece-la.(pegou minha mão e depositou um beijo)

-S/n:Querido, prazer só na cama. (Sorri de lado)

-Kol:Ouu,eu já gostei de você.

Nessa hora o Klaus se engasgou com suco e o Elijah lançou um olhar mortal em mim.

-Freya:Parece que tem alguém com ciúmes aqui. (Olhou pro Klaus e o Elijah)

-Klaus:Dormiu bem, love? (mudou de assunto)

-S/n:Sim.(me levantei da cadeira,fui até a geladeira e peguei uma bolsa de sangue)

-Kol:O que uma pessoa tão agradável como vc,faz aqui com os meus irmãos?

-S/n:Digamos que um certo híbrido original,me obrigou a ficar.(me sentei novamente)

-Freya:Então vc é mantida aqui contra a sua vontade?

-S/n:Exatamente. (Olhei feio pro Klaus)

-Klaus:Não olhe desse jeito pra mim love ou vc esqueceu do que aconteceu ontem?(Sorrio pra mim)

-Elijah:Niklaus, acho melhor vc não tentar nada contra ela de novo. (Eles ficaram se encarando,o que criou um clima tenso)

-Rebeka:Freya,eu vou dar uma volta pela cidade vc quer vir?

-Freya:Quero sim.(as duas se levantaram e saíram)

-Kol:Eu também tô indo nessa.(Se retirou da cozinha)

Eu fiquei em silêncio por um tempo,enquanto bebia o sangue que havia pegado.

-S/n:Elijah,eu ainda não conheci a cidade direito, o que vc acha de a gente passear um pouco?(Olhei pra ele e sorri)

-Elijah:Eu iria ad...(Ele não conseguiu terminar de falar por que o Klaus interrompe)

-Klaus:Vc não vai sair dessa casa S/n e vc irmão pensei que fosse resolver àquele problema pra mim.

A Salvatore Mais NovaOnde histórias criam vida. Descubra agora