Capítulo dedicado a essas duas leitoras maravilhosas annestark05 YasmimGarcia8 elas sempre interagem e eu amo isso.❤________________________________
Pov {S/n}
Já tem um tempinho que eu acordei e me arrumei, agora estou tentando tomar coragem pra encarar o Klaus e o Elijah.
Eu não sei quais vão ser as reações deles ao saber da minha escolha, mas eu tenho certeza absoluta que tomei a decisão certa. Antes de mais nada preciso conversar com o Elijah sobre tudo que aconteceu e está acontecendo.
Roupa da S/n:
(Ignorem a bolsa)
Eu desci e fui direto para cozinha, onde encontrei a Freya tomando café.
-S/n:Bom dia.(Falei um pouco desanimada e peguei uma maçã)
-Freya:Bom dia, é impressão minha ou vc tá preocupada?
-S/n:Digamos que eu não dormi muito bem,mas vc sabe onde posso encontrar o Elijah?
-Freya:Ele deve estar na biblioteca.
-S/n:Então eu vou lá ver ele.
Ela acentiu com a cabeça, eu saí da cozinha e fui até a biblioteca, quando cheguei percebi que a porta estava entreaberta, me dando a visão do Elijah sentado em uma poltrona lendo um livro, fiquei o observando até ele se pronunciar.
-Elijah:Vc não vai entrar meu anjo?
-S/n:É óbvio que eu vou entrar, apenas estava te admirando.(entrei)
Ele fechou o livro e olhou pra mim,me dando toda a sua atenção.
-S/n:Lijah, eu gostaria de conversar com vc.
-Elijah:Se for pelo fato de vc ser companheira de Niklaus, não precisa se explicar até porque vc não tem culpa. (Ficou de pé)
-S/n:Como vc sabe?
-Elijah:Meu irmão fez questão de me dizer ontem a noite.
-S/n:E ele te falou mais alguma coisa?(me aproximei)
-Elijah:Ele me explicou tudo,apenas pra deixar claro que vc o pertencia.
-S/n:E como vc tá com toda essa situação?(fiquei perto dele e peguei a sua mão)
-Elijah:Se eu fala-se que estou bem conserteza estaria mentindo, por que eu demorei muito tempo pra encontrar alguém como vc e até pouco tempo eu avia me fechado por amor,mas S/n vc apareceu na minha vida, foi tomando conta do meu coração e eu não quero te perder.(acariciou o meu rosto)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Salvatore Mais Nova
FanficEssa fanfic ,vai contar a história da irmã mais nova dos irmãos Salvatore, que decidiu voltar a Mistic Falls para poder encontrá-los, depois de ter passado 50 anos afastada. Mas nesse caminho vai fazer descobertas surpreendentes, novas amizades e v...