Pov {s/n}
Eu estava sentada em um dos bancos do balcão, de um bar chamado mistic grill tomando um copo de Bourbon, quando um homem de terno sentou-se ao meu lado e pediu uma bebida.
-Xxx:A senhorita é nova na cidade?
-S/n:sim, cheguei a pouco tempo.(olhei em seus olhos e sorri amigavelmente).
-Xxx:Seja bem vinda e a propósito me chamo Elijah, Elijah Mikaelson.(Sorrio como no giff).
💭Meu Deus que sorriso💭-S/n:Obrigada, sou s/n Salvatore.
-Elijah:Vc é uma Salvatore?
-S/n:Sim,por que?
-Elijah:Por nada, só fiquei um pouco surpreso, não sabia que Damon e Stefan ainda tinham parentes vivos.
-S/n:Então você conhece os meus irmãos?
-Elijah:Irmãos?(Ele me perguntou mais confuso ainda)😕.
-S/n:Sim, eu sou a irmã mais nova deles.(Tomei um pouco da minha bebida)
-Elijah:Realmente nunca estive mais surpreso do que estou agora.(Segurou seu copo e tomou todo o Bourbon de uma única vez).
-S/n:Acredite vc não é o primeiro a ficar assim ao saber da minha existência. Mas mudando de assunto vc mora em Mistic Falls a muito tempo?
-Elijah:Não, apenas estou aqui por causa do meu irmão.
Eu e Elijah ficamos conversando e bebendo por algumas horas e eu confesso que fiquei completamente encantada por ele. Mas S/n Salvatore não se apaixona fácil, ele pode até ser um homem educado, gentil e nobre, mas é preciso muito mais pra conseguir roubar o meu coração.
-S/n:A conversa está ótima mais eu tenho que ir.(Me levantei e fui em direção a porta)
-Elijah:Se vc quiser posso acompanha-la até a sua casa.(me seguiu até aparte de fora do estabelecimento).
-S/n:Não precisa, há e foi um prazer conhecê-lo.
-Elijah:O prazer foi todo meu senhorita Salvatore(Ele pegou minha mão e depositou um beijo o que me fez arrepiar)
💭Com um simples beijo em minha mão ele já fez tudo isso,imagina o que ele faz na cama 💭
-S/n:Espero que isso seja o começo de uma bela amizade.(Sorri e ele devolveu o sorriso).
-Elijah:Também espero.
Pov{Elijah}
Depois de me despedir de S/n, entrei no meu carro e comecei a dirigir, 10 minutos depois cheguei em casa, assim que entrei me deparei com Niklaus sentado no sofá bebendo.
-Klaus:Pensei que não fosse voltar para casa hoje.
-Elijah:E por que não voltaria?(fui em direção às escadas)
-Klaus:Não sei meu querido irmão, apenas pensei que a essa altura estaria se divertindo.(Falou com um certo sarcasmo e sorrio de lado, eu apenas o ignorei e fui para o meu quarto).
Tomei um banho, coloquei uma calça moletom e me deitei na cama para poder descansar, mas não consegui dormir, toda vez que fechava meus olhos era impossível não lembra da Salvatore mais nova, daquele sorriso que por sinal é maravilhoso, ela realmente parece ser uma mulher incrível e tem uma beleza de impressionar qualquer homem.
Continua...
Autora:Tá aí mais um capítulo eu não sei se tá ficando bom mas espero que gostem.
Observação:
Os Mikaelson estão na cidade por que o Klaus precisa do sangue da Elena pra criar híbridos.Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Salvatore Mais Nova
FanfictionEssa fanfic ,vai contar a história da irmã mais nova dos irmãos Salvatore, que decidiu voltar a Mistic Falls para poder encontrá-los, depois de ter passado 50 anos afastada. Mas nesse caminho vai fazer descobertas surpreendentes, novas amizades e v...