Capítulo 11 A Discussão:

1.7K 134 34
                                    

Pov{Elijah}

Acordei e me deparei com S/n ao meu lado na cama, então as lembranças da noite passada vinheram em minha cabeça, ela parecia até mesmo uma criança dormindo tranquilamente, então eu não resisti e acariciei o seu rosto e ela começou a despertar.

-Elijah:Bom dia.

-S/n:Bom dia, vc tava me observando dormir?(Fez uma carinha de confusa)

-Elijah:Eu não tenho culpa,de vc ser tão linda. (Tirei uma mecha de cabelo do seu rosto e a beijei).

Ela correspondeu o beijo e colocou sua mão em meu rosto, eu fiquei por cima e desci a minha mão até sua coxa,apertando a mesma, ela soltou um gemido abafado entre os meus lábios, mas fomos interrompidos com batidas na porta,o que nos fez parar o beijo.

-Klaus:Elijah,vc tá aí?

Ela me olhou espantada e eu saí de cima dela.

-Elijah:O que vc quer Niklaus?

-Klaus:A S/n,sumiu e eu quero a sua ajuda para encontra-la.

-Elijah:Eu vou tomar um banho e te encontro lá embaixo.

-Klaus:Está bem, mas seja rápido. (escutei os seus passos se distanciando da porta)

-S/n:O que a gente faz?(Sussurrou)

'Elijah:Sinceramente,eu não sei.(me sentei na beira cama)

-S/n:Tive uma ideia (Se enrolou no lençol e começou a pegar suas roupas)

-Elijah:E qual séria?

-S/n:Você vai encontrar o Klaus, eu desço pela janela e entro em casa, se ele pergunta aonde eu tava,é só falar que fui para uma festa. (Terminou de se vestir)

-Elijah:Vc sabe que ele vai ficar furioso.

-S/n:Sei, mas se ele descobri que a gente dormiu juntos,vai ser bem pior.

-Elijah:Vc tem razão.(me enrolei no outro lençol e levantei-me da cama)

-S/n:Só tem um problema.

-Elijah:Qual?

-S/n:Eu vou ter que chegar com a blusa rasgada, graças a vc.

Fui até o banheiro e começei a tomar meu banho ,enquanto ela me observava escorada na porta.

-S/n:Queria tomar banho com vc.(vez biquinho)

-Elijah:Mas não temos tempo, se eu demorar mais,Niklaus vai colocar a porta do quarto abaixo(Enrolei a toalha em minha cintura e passei por ela indo em direção ao meu closet)

-S/n:O pior é,que vc tá certo.

Terminei de me arrumar, ela desceu pela janela do meu quarto e eu fui ao encontro do meu irmão. Quando cheguei na sala vi Rebeka sentada, tentando explicar que não era culpa dela a S/n ter sumido,enquanto Niklaus gritava com ela e andava de um lado pro outro.

-Elijah:Vcs poderiam,me dizer o motivo dessa confusão (me fiz de desentendido)

-Klaus:A S/n fugiu.

Assim que ele terminou de falar ela entrou na sala.

-S/n:Eu não fugi.

-Klaus:Aonde vc tava?(Foi até ela e a analisou por completo, o que me deixou com um pouco de ciúmes).

Pov {Klaus}

Eu estava praticamente louco e prestes a colocar a Rebeka em um caixão,por ter perdido a minha companheira.

Mas de repente ela entrou na sala, fui ao seu encontro e a análisei, percebi que estava com a blusa rasgada.

-Klaus:E,por que a sua roupa está nesse estado?(a peguei pelo braço com um pouco de força)

-S/n:Me solta Klaus.

-Klaus:Me responde (apertei com mais força)

-Rebeka:Não é óbvio Nik,que ela dormiu com algum homem.

-Klaus:ISSO É VERDADE S/N?

-Elijah:Niklaus solte ela,vc está a machucando.

-Klaus:Só quando ela me responder.(continuei olhando em seus olhos esperando que ela falasse alguma coisa)

-S/n:Dormi,mais vc não tem nada a ver com isso.

Quando eu ouvi o que ela falou uma raiva incontrolável tomou conta de mim.

💭Como assim um qualquer tocou no que é meu.💭

-Klaus:Vc não deveria ter feito isso (soltei o seu braço,mas continuei olhando pra ela)

-S/n:E por que não?Vc não manda em mim.

Nesse momento não consegui controlar o meu ódio, então a peguei pelo pescoço, a encostando na parede.

-Rebeka:Nik,para com isso.

Elijah veio em minha direção mais Rebeka o segurou.

-S/n:Vai me matar Klaus, apenas por eu ter dormido com outro?

-Klaus:Eu não vou te matar por que preciso do seu sangue, apenas vou de castigar,pra vc aprender a me obedecer (Tentei ser o mais frio possível, para que ninguém percebece o meu ciúmes)

-Elijah:Eu não vou deixar vc a machu...

Antes que ele terminasse de falar, eu revelei minha face de híbrido e a mordi.

-S/n:Eu não acredito que vc me mordeu.(Falou indignada)

-Klaus:Considere isso como um aprendizado. (A soltei e sai pra fora de casa, entrei no meu carro e dei partida).

Vou deixar ela sofrer um pouco com o veneno de lobisomen no seu organismo,quem sabe assim ela para de me desafiar.

Continua...

Autora:O capítulo não ficou muito longo e eu não sei se tá do agrado de vcs ,qual quer coisa me desculpem. Não esqueçam de votar.

{Não revisado}

Beijos 😘




A Salvatore Mais NovaOnde histórias criam vida. Descubra agora