Capítulo 23:

949 56 10
                                    

Pov {S/n}

Acordei com a visão mais perfeita da minha vida, os meus dois bebês juntinhos de mim, então eu fiquei me perguntando, como tem capacidade deu ama-los da mesma forma? Eles são tão diferentes um do outro! Só que pra mim são totalmente iguais.

Eu nunca fui de me apegar tanto aos homens, por que sempre me vi como uma mulher independente... mas agora aqui estou eu dependente não só de um e sim de dois! Eu não sei como os meus irmãos vão reagir quando souberem de tudo isso, e nem sei se esse relacionamento a três vai dá certo. Mas de uma coisa eu tenho certeza, seria incapaz de ficar um minuto sequer sem o Klaus ou o Elijah.

Eles me completam, e agora assim como os meus maninhos, são a minha família.

Eu me levanto com extremo cuidado para não acorda-los, e vou até o banheiro, escovo os dentes, tomo um banho, visto uma roupa simples, arrumo o meu cabelo e passo um creme hidratante no meu corpo.

Look:

Assim que saio do banheiro, vejo Nik e Elijah acordados com a maior cara de sono, e ainda deitados na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que saio do banheiro, vejo Nik e Elijah acordados com a maior cara de sono, e ainda deitados na cama.

-S/n:Bom dia minhas vidas. (Vou até a cômoda pegar o meu perfume)

-Elijah:Bom dia querida, o que te fez acordar tão cedo hoje? (Se sentou na cama)

-S/n:Nada, é que todos os dias eu acordo cedo. (Passei o perfume e voltei a minha atenção pra eles)

-Klaus:Que roupa é essa? (Me olhou dos pés a cabeça)

-S/n:Woe a minha, por que?

-Klaus:Por que? Você ainda me pergunta porque, será que você não ver que está extremamente curta?

-S/n:Eu não acredito Klaus que você já quer discutir a essa hora. (Cruzei os braços)

-Elijah:Exatamente Niklaus, vamos tentar pelo menos uma vez começar o dia sem brigas.

-Klaus:Tá... (revirou os olhos)_ mas S/n você vai ter que comprar roupas novas e mais compridas. (Apontou o dedo pra mim)

-S/n:Vai se ferrar Klaus, eu visto o que eu quiser, e como vocês demoraram pra se levantar tô descendo pra tomar café sozinha, tchauzinho.

Acenei pra eles e sai do quarto, desço as escadas, e vou direto para a cozinha, avisto Rebeka tentando fazer panquecas enquanto Kol só atrapalhar ela, ele insiste em mexer na massa com uma colher e como é um desastrado suja toda a bancada.

-S/n:Deixa de infantilidade Kol. (Uso a minha telecinesia e prendo as duas mãos de Kol no balcão)

-Rebeka:Era pra você ter chegado mais rápido cunhadinha, assim teria me poupado de passar raiva com esse daqui. (Deu um tapa na nuca do irmão)

-Kol:Aii, isso foi injusto não posso nem me defender estando com as mãos presas.

-S/n:Isso é o que acontece com crianças malcriadas. (Me sentei ao lado dele)

A Salvatore Mais NovaOnde histórias criam vida. Descubra agora