Klaus havia combinado com seu irmão para se encontrarem em uma joalheria muito conhecida na cidade, os dois Mikaelson estavam escolhendo um anel de noivado para S/n, pois iriam pedi-la em casamento ao final da tarde.
Depois de muito discordarem sobre diferentes tipos de jóias, eles finalmente encontraram o anel perfeito, o anel era algo delicado, mas que esbamjava luxo por causa do lindo diamante que se destacava.
-Elijah:Será que ela vai gostar da nossa escolha? __ Eles caminharam até o carro.-Klaus:Não sei, mas espero que si... __ ele foi interrompido por uma dor insuportável em seu peito.
O laço de companheirismo estava o avisando que tinha acontecido algo com S/n, e que ela precisava dele.
-Elijah:O que houve Niklaus? __ se aproximou, vendo a expressão de dor misturada com preocupação do irmão.
-Klaus:S/n __ levantou o olhar, encarando Elijah __ Aconteceu alguma coisa com ela.
-Elijah:Como assim Niklaus? __ ele ficou totalmente confuso.
-Klaus:O nosso laço de companheirismo pode nos permitir sentir quando um ou o outro está em perigo, e nesse momento ela não está bem __ Foi apressadamente até o carro e entrou, Elijah não fez mais perguntas apenas repetiu o ato.
Eles seguiram o trajeto de volta para mansão, a cada instante a dor no peito de Klaus se tornava mais forte, e Elijah ficava mais apreensivo e nervoso por pensar que o irmão estivesse certo, que talvez tivesse acontecido algo grave com S/n.
Quando chegaram, adentraram rapidamente na casa, e pelo que viram todos já estavam lá menos S/n, Freya parecia estar fazendo um feitiço junto de Bonnie e Davina, e entre os outros a aflição era obviamente visível.
-Elijah:Onde estar a S/n? __ Stefan o encarou tristemente e o original se desesperou.
-Stefan:Não sabemos, quando chegamos não havia nem um sinal dela encontramos apenas uma poça de sangue no meio da sala.
-Klaus:Como assim vocês a deixaram sozinha __ esbravejou __ São um bando de incompetente. __ O híbrido perdeu o controle, não podia imaginar a sua companheira na mão de quem fosse que a tivesse pego.
-Marcel:Klaus perder a paciência agora não vai resolver nada, o certo é manter a calma pois iremos encotra-la, é só questão de tempo.
-Rebeka:É Nik, seus surtos não vão ajudar em nada.
-Klaus:Não venham com conselhos que eu não pedi, a única coisa que eu quero é a S/n de volta. __ Se tem algo que não é o forte de Klaus conserteza é a paciência, pois ele já estava aponto de matar um.
-Damon:E você acha que nos também não a queremos de volta? Ela é minha irmã e pode apostar que o seu medo de perde-la não é nada em comparação ao meu. __ gritou, o Salvatore já se encontrava extremamente irritado com a atitude do Mikaelson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Salvatore Mais Nova
FanfictionEssa fanfic ,vai contar a história da irmã mais nova dos irmãos Salvatore, que decidiu voltar a Mistic Falls para poder encontrá-los, depois de ter passado 50 anos afastada. Mas nesse caminho vai fazer descobertas surpreendentes, novas amizades e v...