Capítulo 8 Eu Amo Vcs:

2K 140 11
                                    

Pov {S/n}

Depois que eu contei o meu segredo. Ficou um silêncio horrível na sala, os meus irmãos estavam paralisados pensando, deu pra perceber que Bonnie e Caroline estavam muito espantadas elas não para vão de trocar olhares entre eu,o Damon e o Stefan ,o Elijah e o Klaus não tiravam os olhos de mim e sinceramente isso tava me deixando cada vez mais nervosa, sei la eles dois estam me olhando de um jeito estranho.

-S/n:Por favor, alguém fala alguma coisa, eu não aguento mais esse silêncio

-Damon:Eu,daria qualquer coisa pra ver a cara do idiota do nosso pai,se soubesse que foi chifrado.

-Elijah:É sério que depois de tudo que a sua irmã falou,vc só prestou atenção no chifre que o seu pai levou?(Disse indignado)

-Stefan:Quando vc ia nos contar tudo isso, S/n?

-S/n:Quando chegasse o momento certo.

-Klaus:Como vcs podem ver esse tal momento chegou e vcs já sabem de tudo, agora vamos voltar a negociação.(Encheu o copo de whisky).

-Damon:A nossa irmã não é moeda de troca,Klaus.

-Bonnie:Exatamente, então entrega a Elena de uma vez.

-Klaus:Uma das duas vai ter que ficar, seja por bem ou por mal.

-Elijah:Niklaus, não precisa disso vc já tem híbridos o suficiente.

-Caroline:É Klaus por favor deixa a Elena e a S/n voltar com a gente.

-Klaus:Eu já falei e não vou repetir de novo.

-S/n:Tá bom então eu fico. (Todos me olharam surpresos inclusive o Klaus).

-Stefan:Vc não vai ficar.

-S/n:Essa é uma escolha minha Stefan.

-Damon:Mas nos somos os seus irmãos mais velhos e juramos proteger e cuidar de vc.

-Klaus:Se esse for o problema, não se preocupem eu posso cuidar dela na ausência de vcs.

-Stefan:Eu já falei ELA NÃO VAI FICAR.(bateu na mesinha de bebidas, com força).

-Caroline:Se acalma Stefan.

-S/n:Primeiro de tudo eu vou ficar e não tem nada que vcs possam fazer, segundo eu quero que vcs peguem a Elena e voltem para Mistic Falls e sejam muito felizes e terceiro eu amo vcs.(eu não aguentei e começei a chorar,fui até os meus dois bebês e os abraçei e eles retribuirão o abraço).

_Nos também te amamos muito (eles falaram juntos).

Quebra de tempo:

Já era noite e depois de convencer os meus irmãos, eu me despedi de todos e eles partiram.

Nesse exato momento eu estava deitada na cama de um quarto de hóspedes que agora seria meu. Mas do nada alguém bate na porta,então eu me sento na cama.

-S/n:Entre.

-Xxx:Oi eu vim trazer...(Ela parou de falar assim que me viu)

Eu não acredito é aquela loira chata que eu esbarrei na loja, agora eu entendo o por que eu achei o Klaus familiar.

-Rebeka:VOCÊ?

-S/n:É, eu por que?😒

-Rebeka:Eu vou matar o nik, já não bastava a Elesma a agora isso.

-S/n:Ei, isso tem nome e é S/n Salvatore.

-Rebeka:Tanto faz,toma o Klaus pediu pra eu trazer essa roupa pra vc e a propósito me chamo Rebeka. (Jogou a roupa sobre a cama e saiu do quarto).

Depois disso fui tomar um banho,vesti a roupa que a Rebeka trouxe, escovei os dentes e me aconchegei na cama,como estava muito cansada dormir de imediato.

Continua...

Autora:
Eu vou acrescentar mais personagens na história,por que o Damon, Stefan, Caroline,Bonnie e a Elena não vão aparecer muito.
Se tiverem ideias de como deixar a história mais interessante, deixem nos comentários e por favor não esqueçam de votar.

Beijos 😘

A Salvatore Mais NovaOnde histórias criam vida. Descubra agora