Duas semanas depois:
Pov {S/n}
Já faz duas semanas que me mudei pra Mistic Falls e nesse curto período muita coisa já aconteceu, eu e as meninas nos tornamos amigas, minha relação com o Stefan está mais melhor do que nunca e também tem o Damon que conserteza está mais próximo de mim.
Mais infelizmente a vida não é um mar de rosas e os problemas como sempre aparecem e dessa vez o "tal problema" tem nome que no caso é Klaus, acredita que ele sequestrou a Elena,só por causa do sangue dela,esse homem só pode ser louco.
E nesse exato momento estamos todos na pensão Salvatore tentando localizar ela.
-Caroline:Achou alguma coisa
Bonnie? __ anda desesperadamente pela casa.-Bonnie:Não,mas estou quase. __ disse calmamente enquanto fazia o feitiço.
-Damon:Se àquele desgraçado fazer qualquer coisa com a minha namorada, eu mato ele com as minhas próprias mãos😡.
-S/n:Me desculpa atrapalhar o seu plano de vingança, mas pelo o que eu entendi esse tal de Klaus não pode ser morto. __ Bebi um pouco do meu whisk.
-Stefan:Como você consegue ficar tão calma com toda essa situação? __ Me encarou de forma, que eu confesso que fiquei com um pouco de medo.
Antes que eu respondesse o meu maninho a Bonnie gritou.
-Bonnie:ACHEIIIII.
-Damon:Aonde ela tá?
-Bonnie:Em Nova Orleans. __ disse quase em um sussurro.
-Caroline:A ONDE? __ Ela gritou e nessa hora eu dei um pulo da poltrona por causa do susto.
-S/n:Você é surda ou oque? __ Eu sei que eu disse que tava amiga das meninas, mas já estava ficando sem paciência.
-Caroline:Stefan? __ olhou pro meu irmão indignada pelo o que eu falei.
-Stefan:S/n, por favor tenha mais respeito com a Caroline.
-S/n:Quem manda ela ser lerda. 🙄
-Caroline:Pera ai eu não sou lerda. 😠
-Damon:CHEGA, vcs duas estão parecendo duas crianças.
-Bonnie:O Damon tem razão.
-Stefan:Vamos manter o foco na Elena.
-S/n:Tá, mas por acaso alguém tem um plano?
-Damon:Eu tenho.
-Caroline:E qual seria?
-Damon:Vamos todos para Nova Orleans. __ Falou e rapidamente se levantou do sofá,indo em direção às escadas mas antes de subir ele completou. __ Arrumem as malas de vcs,pq amanhã faremos uma visitinha aos Mikaelsons.
Nos nem o questionamos, apenas fomos para os nossos quartos arrumar as nossa coisas.
Quebra de tempo:
Eu estava deitada na minha cama pronta pra dormir,quando me lembrei de um nome que Damon disse mais cedo "Mikaelson" eu não sei pq, mas tenho um certo pressentimento que já ouvi esse nome, só que não consigo lembrar onde.
Mas de certa forma deve ser besteira da minha cabeça, acho melhor ir dormir pra acordar cedo amanhã, não tô afim de ser derrubada da cama pelo meu irmão mais velho.
Continua...
Não revisado se tiver algum erro ortográfico me perdoem.
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Salvatore Mais Nova
FanficEssa fanfic ,vai contar a história da irmã mais nova dos irmãos Salvatore, que decidiu voltar a Mistic Falls para poder encontrá-los, depois de ter passado 50 anos afastada. Mas nesse caminho vai fazer descobertas surpreendentes, novas amizades e v...