Pov {Elijah}
Estava dormindo tranquilamente, quando sinto alguém passando as mãos pelas minha costas e beijando o meu pescoço, abri os olhos e vi a S/n sentada na cama me olhando com um sorriso.
-Elijah:Bom dia,querida.(Me virei pra ela)
-S/n:Bom dia.
Chegou perto e me beijou carinhosamente, eu correspondi e abraçei a sua cintura a trazendo pra mais perto fazendo o beijo ficar mais intenso,mas a falta de ar se fez presente então nos separamos.
-S/n:Agora é a vez do Klaus acordar.(Olhou pra Niklaus)
-Elijah:Se vc não quiser lidar com o mal humor dele é melhor deixar ele dormir.
-S/n:Esse preguiçoso também tem que acordar cedo.
Niklaus estava de bruços,então a S/n se deitou sobre ele e sussurrou no seu ouvido.
-S/n:Nik acordarrrrr.
-Klaus:Sai de cima de mim.(Se mexeu)
-S/n:Aqui tá tão confortável.
-Klaus:Só se for pra vc, por que eu estou sendo esmagado.(tirou o rosto do travesseiro e nos olhou)
-Elijah:Que exagero, ela nem é tão pesada assim.
-S/n:O Elijah tem razão, eu sou tão levinha.
-Klaus:Ele fala isso por que sou eu que estou suportando, seu peso nas minhas costas.
-S/n:Dramático.
Klaus:Dramático não, eu diria realista.-S/n:Vou trocar de roupa.(se levantou da cama)
-Elijah:Eu também vou pro meu quarto, pra tomar um banho. (Também me levantei)
Klaus:Podem ir, por que eu vou dormir mais um pouco.(se enrolou no lençol)
-S/n:PREGUIÇOSOOOOO. (Gritou do banheiro)
Eu apenas peguei o meu paletó, sai e fui até o meu quarto.
Quebra de tempo:
Pov {S/n}
Elijah e Klaus passaram o dia inteiro fora de casa, por que estavam resolvendo alguns problemas com lobisomens, que chegaram na cidade e isso aqui tá um tédio, Freya tá ocupada, o Kol eu nem vi ele hoje e a Rebeka tá tentando me convencer a ir em uma festa com ela.
-Rebeka:Por favor S/n.
-S/n:Não Rebeka eu não quero ficar de vela, por que conserteza o Marcel vai.
-Rebeka:Só vamos nos duas, o Marcel tá ocupado ajudando seus dois namorados e vc agora é minha cunhada em dobro então vc tem o dever de vir comigo.
Eu revirei os olhos, respirei fundo e a encarei com uma cara de tédio.
-S/n:Tá eu vou.(Me sentei no sofá)
-Rebeka:Então vai se arrumar, por que eu gosto de ser uma das primeiras a chegar e a última a sair.
-S/n:Se o Marcel te escuta falando isso.(Sorri e me levantei)
-Rebeka:Vai logo.(jogou uma almofada em mim)
-S/n:Tô indo.(Subi as escadas)
Quando cheguei no meu quarto, fui direito pro banheiro, tomei um banho rápido,me vesti,passei apenas um batom vermelho e deixei o cabelo solto.Roupa da S/n:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Salvatore Mais Nova
FanfictionEssa fanfic ,vai contar a história da irmã mais nova dos irmãos Salvatore, que decidiu voltar a Mistic Falls para poder encontrá-los, depois de ter passado 50 anos afastada. Mas nesse caminho vai fazer descobertas surpreendentes, novas amizades e v...