Pov {S/n}
Estava sentada no colo de Klaus e eu ja podia sentir o seu membro totalmente duro encostado na minha bunda, Elijah mantinha os olhos fixos em mim ,então olhei dentro dos seus olhos sorri de lado e rebolei levemente no membro de Klaus e ele apertou a minha cintura.
Pronto o Nik eu praticamente já consegui convencer, agora falta o Lijah com ele vai ser mais difícil ,mas tenho certeza que ele vai deixar a sua pose de nobre de lado, antes de me levantar beijei Klaus e sussurrei em seu ouvido.
-S/n:Tira a roupa lobinho, por que eu já volto.
Ele atendeu o meu pedido e começou a se despir, então fui até Elijah, peguei em sua gravata e puxei o fazendo ficar de pé, passei os meus braços em volta do seu pescoço e o beijei com intensidade e desejo.
-S/n:O que vc acha de deixar o nobre Elijah de lado só por essa noite? (Separei nossos lábios)
-Elijah:Eu queria entender que poder é esse que vc tem sobre mim.(Tirou o paletó e eu comecei a desabotoar sua camisa social)
Depois de tirar toda a roupa de Elijah, voltei a minha atenção para o Nik que nos encarava, fiz um gesto com a mão o chamando e ele veio até nós e ficou por trás de mim.
-S/n:Então qual dos dois vai fazer as honras?
-Klaus:Eu acho que mereço ser o primeiro, até porque vc não poupou esforço pra me provocar.
Sorri e concordei com a cabeça, ele pois suas mãos nas minhas costas me pressionando contra o peitoral de Elijah e eu o abraçei.
O Nik me fez empinar a bunda e sem aviso prévio me penetrou, eu gemi enterrando o meu rosto na curva do pescoço de Elijah.
Klaus começou com estocadas fortes eu me segurava cada vez mais no corpo de Elijah o que vazia ele suspira no meu ouvido.
-S/n:Klauusss...eu...vou...(falei entre gemidos e ele beijou as minhas costas)
Já estava quase atingindo o meu ápice e tinha quase certeza que Klaus também, por que ele começou a ir mais fundo e com mais força em mim,os nossos gemidos davam pra ser ouvidos por toda casa,ele deu um chupão no meu pescoço então eu jóquei a cabeça pra trás e nos gozamos juntos, ele saiu de dentro de mim e eu encostei a minha cabeça em seu ombro, fiquei com os olhos fechados até recuperar o fôlego.
Depois de me recompor, abri os olhos, foquei minha atenção em Elijah e sorri maliciosamente pra ele.
-S/n:Agora é a sua vez.
Ele me deu impulso fazendo as minhas pernas ficarem em volta do seu corpo ,andou alguns passos para trás e se sentou novamente na poltrona comigo em seu colo,me ergueu um pouco para posicionar seu membro na minha entrada e depois me fez sentar no mesmo.
Eu segurei em seus braços quando me senti ser preenchida por ele, comecei com os movimentos de sobe e desce, mas não consegui mante-los por muito tempo por que as minhas pernas começaram a tremer,então ele segurou com mais força a minha cintura, inverteu as posições ficando por cima e deu início as estocadas, nossos corpos estavam completamente suados e nossas respirações ofegantes eu já não conseguia mais conter então acabei gozando o meu corpo se amoleceu sobre a poltrona , mas Elijah não se importou com o fato deu ter chegado ao meu ápice e manteve o ritmo até ele gozar.
Despois de recuperar a respiração ele se retirou de dentro de mim e me pegou nos braços estilo noiva, me levou até a cama onde Klaus estáva deitado me colocou sobre ela e se acomodou ao meu lado.
-Klaus:Eu tenho que admitir que essa tranza não foi tão ruim. (Olhou pra mim e Elijah)
-Elijah:Conserteza não foi nada ruim. (Nós cobrio com o lençol)
-S/n:Na minha opinião foi uma das melhores, mas sinceramente eu tô acabada.
-Elijah:Não reclame foi vc que quis assim.
-S/n:Eu não tô reclamando isso foi perfeito.
-Klaus:Na minha opinião ainda falta algo pra ser perfeito.
-S/n:O que?(direcionei meu olhar pra ele)
-Klaus:Isso.
Se levantou um pouco da cama e mordeu o lado esquerdo do meu pescoço o que me arrancou um gemido, quando percebi Elijah também estáva com as suas presas cravadas no meu pescoço ,então eu fechei os olhos e apreciei o momento.
Depois de beberem uma boa quantidade de sangue eles se se afastaram e abraçaram a minha cintura com força,não demorou muito e nós três adormecemos abraçados.
Continua...
Autora:Como eu havia falado no capítulo anterior eu não sei escrever hot a três, mas eu tentei espero que esteja do agrado de vcs. Se vcs tiverem ideias do que possa acontecer na história deixem nos comentários.
⚜Não esqueçam de votar e comentar⚜
⚠️Não revisado se tiver algum erro ortográfico me perdoem⚠️
Beijinhos meus anjinhos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Salvatore Mais Nova
FanfictionEssa fanfic ,vai contar a história da irmã mais nova dos irmãos Salvatore, que decidiu voltar a Mistic Falls para poder encontrá-los, depois de ter passado 50 anos afastada. Mas nesse caminho vai fazer descobertas surpreendentes, novas amizades e v...