pov {S/n}
Hoje eu acordei decidida em ter uma conversa com o Elijah, ontem ele tava muito estranho comigo e sinceramente estou muito aflita em ve-lo distante de mim, eu sei que dormir com irmão dele e isso está fazendo me sentir uma completa vadia, mas por outro lado isso não me parece tão errado eu e Elijah não temos nada sério.
Nesse momento estou tomando café e até agora não vi ninguém o que é estranho,por que essa casa sempre está muito movimentada.
Roupa da S/n:
Depois de passar um tempão procurando o pessoal, eu percebi que não tinha ninguém em casa, então resolvi assistir um filme, fiz pipoca e pedi uma pizza.
Quando já estáva quase na metade do filme a campainha tocou, deve ser o entregador com o meu pedido, me levantei e fui atender a porta, mas não tinha ninguém lá apenas um bilhete, peguei o mesmo e entrei novamente, achei estranho por que no envelope estava escrito
"para os meus queridos filhos".
Então percebi que foi a Esther que deixou ou mandou alguém fazer isso por ela. Pensei em ligar pro Klaus, mas resolvi ler o bilhete primeiro.
Bilhete:
Meus amados filhos, gostaria de ve-los hoje no cemitério de Nova Orleans as 20:00 e como eu sei que não será fácil pra vocês atenderem o meu pedido,tenho que comunicar que estou com o irmão mais nobre de vocês, então acho bom virem todos juntos e sem atrasos.
Esther.
Essa vadia pegou o Elijah, se ela fizer qualquer coisa com ele,vou faze-la pagar muito caro por isso.
E como não faço a mínima ideia de onde todo mundo se meteu, então eu mesma vou resgatar o Lijah,não posso ficar aqui parada enquanto ele está nas mãos daquela víbora. Peguei as chaves do carro,fui até o mesmo e dei partida para o tal cemitério.
Quebra de tempo:Acabei de chegar e estou procurando pela Esther só que esse lugar é muito grande,acho que vai levar um tempo pra encontra-la.
Depois de andar por horas,já estava começando a pensar que isso tudo poderia ser apenas alguma mentira, que Elijah estava bem e que o bilhete não passará de uma brincadeira de mal gosto. Mais de repente escuto gritos de dor parecia que alguém estava sendo torturado, segui os sons que me levaram até um lugar onde ele estava acorrentado e coberto de sangue.
Ao ve-lo naquele estado o medo tomou conta de mim, medo de perde-lo, de não poder te-lo ao meu lado e de não ter a chance de dizer que o amo.
Corri em sua direção, me abaxei e peguei em seu rosto para poder olhar em seus olhos, seu olhar estava distante e ele não falou nada,era como se apenas o seu corpo estivesse presente ali.
-S/n:Elijah, meu amor.(acariciei o seu rosto)
Ele não me respondeu, acho que nem me escutou e isso fez o desespero me desestruturar por completa.
-S/n:Por favor Lijah fala comigo.
Novamente sem resposta então não consegui conter as lágrimas e abraçei o seu corpo chorando.
-Xxx:Realmente o amor é patético.
Me soltei de Elijah rapidamente,ficando de pé e enxugando as lágrimas,então vi uma mulher loira e logo cheguei a conclusão de que seria Esther.
-S/n:O que vc fez com ele?
-Esther:Não se preocupe ele apenas está relembrando algumas memórias. (Sorrio cinicamente e se aproximou mais)
-S/n:Sua vadia desprezível.
-Esther:Pelo o que vejo a sua mãe não te deu educação.
-S/n:E quem é vc pra falar da minha
mãe, pelo menos ela nunca tentou matar nem um dos seus filhos ao contrário de vc.-Esther:Garota eu não sei quem é vc,mas é melhor tomar cuidado com o que fala.
-S/n:Eu falo o que eu bem quiser até porque não tenho medo de vc.
-Esther:Mas deveria,eu sou a bruxa original e vc não tem a menor chance contra mim.
-S/n:Vc pode até ser a bruxa original mais eu sou S/n Salvatore Morningstar a filha do diabo.
Fechei os olhos e os abri novamente revelando a minha face de demônio.
(Olhos da S/n).
Nesse momento a sua expressão de vitoriosa se transformou em puro medo.
-S/n:Sério que vc já ficou com medo.(Caminhei lentamente em sua direção)
-Esther:Mais uma aberração. (Falou com desprezo)
-S/n:É e vai ser pelas mãos dessa aberração que vc vai morrer.
Usei minha velocidade de vampira,peguei em seu pescoço e a arremessei na parede, ela com muito esforço conseguiu ficar de pé e tentou usar um feitiço em mim,mas não conseguiu.
-Esther:Por que a minha magia não funciona em vc?
-S/n:Não sei,séra por que eu sou imune a magia ou alguma coisa do tipo. (Debochei dela)
-S/n:Mas isso não vem ao caso agora, então quais vão ser as suas últimas palavras?
Peguei novamente em seu pescoço a erguendo no ar.
-Esther:Quero que saiba que isso não é um adeus,por que eu vou voltar e acabar com vc.
-S/n:Sorte sua o Elijah ser importante pra mim, por que se não eu ia te torturar até vc implorar pra morrer, mas ele precisa de mim.(Olhei pro Elijah e depois voltei a minha atenção pra ela com um sorriso diabólico no rosto)
-S/n:Há e não se preocupe eu vou te esperar sentada.
Não deu nem tempo dela falar mais nada por que eu arranquei a sua cabeça fora.
Continua...
Autora:Oiiii meus amores, espero que estejam gostando da história.
Eu queria avisar que eu não revisei e se tiver erros ortográficos me perdoem.Capítulo bônus, tipo eu ia postar esse capítulo apenas na próxima semana,mas eu não resisti e postei antes.
💫não esqueçam de votar 💫
Beijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Salvatore Mais Nova
FanfictionEssa fanfic ,vai contar a história da irmã mais nova dos irmãos Salvatore, que decidiu voltar a Mistic Falls para poder encontrá-los, depois de ter passado 50 anos afastada. Mas nesse caminho vai fazer descobertas surpreendentes, novas amizades e v...