Ace olhava com desgosto para a tela pendurada na parede, a qual descobriu que tinha um nome feio como televisão. Algumas imagens passavam ali e o vampiro em sua forma felina acompanhava tecendo duras críticas em sua mente ao tal filme de onde o loiro havia tirado o maldito nome Scar.
"Isso é algum tipo de tortura, não é possível... Será que ele percebeu que eu não sou um gato de verdade e está me fazendo passar por isso para ver meu limite?" pensou o moreno lançando um olhar indignado para o loiro.
Marco parecia não se importar com o desagrado alheio, toda sua atenção estava voltada para a tela enquanto sua mão repousava sobre os pelos do felino.
Poucos minutos foram necessários para Ace perder completamente qualquer interesse no filme, não conseguia compreender a motivação alheia em fazer coisas humanas e banais sem qualquer sentido.
O moreno fechou os olhos e se encolheu no sofá, sentindo os dedos alheios acariciarem seu pelo distraidamente, logo adormeceu sem pensar duas vezes, caindo em um sono sem sonhos, apenas a total escuridão o embalando.
Quando acordou, ainda podia ouvir o som do filme, seus olhos demoraram para se abrir, não querendo encarar as imagens na televisão.
Ao notar que o filme pareceu se findar, Ace se levantou para esticar seu corpo e andar pela casa em busca de algo que lhe parecesse útil para entender o inimigo.
— Você gostou do filme? — questionou o loiro após perceber a movimentação do felino — o Scar não é um personagem que combina com você?
"Não gostei, nada a ver com a realidade, onde caralhos animais tem estruturas políticas como os humanos? E leões comendo insetos? É patético. E não combina nada comigo, você acha que eu mataria qualquer um dos meus irmãos por algo ridículo quanto poder?" Resmungou o sardento dando um miado irritado e arranhando o sofá em desagrado.
— Vou aceitar isso como um não — comentou Marco segurando o felino em suas mãos e o erguendo no ar, o afastando do sofá — acho que tenho que arranjar algo para você arranhar e não destruir meu sofá.
"Pode arranjar o que você quiser, vou continuar arranhando seu sofá até você aprender a agir como um vampiro" afirmou o sardento sacudindo suas patas e miando irritado "me coloca no chão".
— Você é um gato bem temperamental — disse o loiro colocando o felino no chão — você quer um sachê? A vizinha deixou um pra você.
"Pelo amor, essa mulher só inventa, primeiro vem com a ideia de cortar minhas bolas, agora isso de sachê, eu não preciso disso, não vou comer esses negócios nojentos".
O moreno saiu correndo pela casa e logo chegou até o quarto, entrando debaixo da cama para se esconder, ficando encostado no canto mais afastado para que o loiro não o alcançasse.
Alguns instantes mais tarde pode ouvir os sons dos passos alheios e a voz do loiro o chamando por aquele nome estúpido que lhe dera. Ace bufou e ignorou o chamado, se embolando em seus próprios pêlos.
O sardento pode observar os pés passando pela lateral da cama, em seguida o corpo maior se abaixando e o procurando com o olhar.
— Então é aí que está se escondendo. Coloquei um pouco de sachê aqui pra você — afirmou o loiro colocando o pote no chão — vem cá, não vou te machucar.
"Você não vai, mas eu vou se continuar me dando essas merdas pra comer, eu quero sangue e fresco de preferência" pontuou o sardento rugindo e virando de costas para o outro vampiro.
— Ainda tenho minhas dúvidas se você gosta de ficar aqui.
"Óbvio que não gosto, só estou aqui para ficar de olho e descobrir algo útil, o que não parece muito fácil já que aparentemente você está cercado de humanos e vivendo como um" o moreno revirou os olhos e resolveu sair dali apenas para que o loiro não mudasse de ideia e tentasse se livrar de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nearby enemies
FanfictionO mundo dos vampiros é dividido por clãs, alguns são aliados, outros inimigos, mas todos conhecem a regra "mantenha seus aliados perto e seus inimigos mais perto ainda". O único porém é que Ace levou a regra ao pé da letra.