O cheiro de sangue estava impregnado no ar da floresta escura e sombria. As árvores eram retorcidas e se fechavam umas nas outras, deixando pequenos espaços para se passar pelo chão.
Ace seguia o rastro do cheiro ferroso e de seus instintos, tentando encontrar um de seus irmãos. Podia sentir uma fraca presença, tão fraca que não conseguia distinguí-la, muito menos afirmar com certeza de quem se tratava.
Apenas sabia que ainda corria risco de vida, podia sentir o cheiro da morte rodeando a floresta e seu interior. O moreno se aproximou do enorme castelo, notando a enorme poça quase seca de sangue ali, além dos rastros do líquido carmesim que seguiam para os cantos mais ermos e profundos da floresta.
Ace seguiu a trilha rubra, desviando de alguns galhos e raízes que saiam da terra, passando por entre as árvores até chegar em uma pequena clareira afastada do castelo.
O moreno sentiu seu sangue congelar dentro de si ao ver o estado de Luffy. Ainda estava consciente, mas a ferida em seu peito ainda estava com a estaca de madeira cravada ali. Em passos rápidos se adiantou para o menor, agarrando a madeira com uma de suas mãos enquanto levava a outra para suas presas, rasgando seu próprio pulso com seus caninos afiados.
— Fique acordado, Luffy, beba enquanto tiro essa estaca de você — pediu o sardento levando seu pulso ensanguentado até os lábios do menor, esperando-o se alimentar um pouco para fortalecer e adiantar seu processo de cura.
Diferente do que muitos humanos pensam e contam sobre vampiros, uma estaca de madeira não é mortal para essas criaturas da noite, claro que, ao serem perfurados, sofrem com a dor e ficam imobilizados com o golpe.
Esse fato pode levar ou não a morte do vampiro caso tenha inimigos que lhe deem o golpe final ou caso o Sol faça sua aparição e encerre enfim a vida do cainita.
— Vamos, engula, você não consegue nem ao menos beber um pouco? — questionou o sardento mordiscando irritado o lábio inferior até sentir o gosto de seu próprio sangue preencher seu palato — eu vou tirar a estaca, vai doer, mas você vai ficar melhor se beber meu sangue, então trate de beber assim que puder.
Após dizer isso, o sardento segurou com mais firmeza a estaca, respirando fundo antes de puxar o objeto e o lançar para longe. Em seguida voltou sua atenção para o menor, vendo o sangue de seu pulso recair sobre a boca alheia, escorrendo por seu rosto que lentamente voltava a se mexer.
— Que bom que consegui chegar a tempo — comentou o sardento sentando ao lado do menor, segurando a mão dele com a sua livre e verificando se havia algum outro ferimento além daquele, sentindo um leve alívio ao notar os tecidos da epiderme do menor se reconstituirem vagarosamente.
— Ace... Você não deveria estar aqui... Nem me oferecer seu sangue...
— Não diga bobagens, idiota, você sabe que tanto eu quanto o Sabo viriamos se soubessemos que você está em perigo e não fale, está gastando vitae [1] a toa, se alimente.
— Mas é um tabu vampiros beberem o sangue de outro para se alimentarem.
— Não ligue para essas idiotices, é só uma questão de orgulho cainita, orgulho de nada vale se você não estiver bem, entendeu?
O moreno menor assentiu e voltou a beber o sangue alheio, deixando suas presas perfurarem a epiderme alheia e ingerir cada vez mais do líquido carmesim. Sua fortitude e vitalidade sendo recuperadas a cada gota rubra que descia por sua garganta.
Entre os vampiros era uma afronta, uma ofensa, ter sua vitae sugada por outro vampiro — exceto em casos de rituais de lanços de sangue, no qual não há o processo de perfuração com o intuito de utilizá-lo para se alimentar, ou na criação de um novo cainita através do Abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nearby enemies
FanfictionO mundo dos vampiros é dividido por clãs, alguns são aliados, outros inimigos, mas todos conhecem a regra "mantenha seus aliados perto e seus inimigos mais perto ainda". O único porém é que Ace levou a regra ao pé da letra.