Os três irmãos se aproximaram da sala de estar do castelo, onde ocorreria a recepção dos "aliados" que fariam, já haviam alguns outros vampiros por ali, mas nenhum que fosse do clã Lasombra.
Logo o trio encontrara Koala um pouco mais ao longe e se dirigiram até ela, recebendo algumas caretas engraçadas quando ela notou o estado catastrófico dos dois morenos. A vampira ajeitou as camisas alheias, as abotoando e dando um pequeno sorriso.
— Entendo que não gostem desse tipo de vestimenta, mas ao menos fiquem com alguns botões fechados — pediu a castanha desfazendo o nó da gravata do sardento e o refazendo corretamente, ajustando em seguida.
O sardento fez uma careta ao notar que todo seu trabalho em ajeitar a roupa o mais confortável possível fora por água abaixo.
— Tentem não se meter em encrenca logo de cara — pediu a mulher assim que terminou de ajeitar as roupas alheias — não arrumem briga a menos que seja estritamente necessário.
— Tá bem, a gente consegue — afirmou Luffy fazendo joinhas com as mãos.
— Se eles nos olharem torto é o suficiente pra ser considerado estritamente necessário?
— Ace!
— O que? Foi só uma pergunta, Sabo.
— Nova regra, não arrumem briga a menos que eles ataquem primeiro. Entendidos?
Os três concordaram com a mulher e logo se dispunham a jogar conversa fora enquanto o clã Lasombra não aparecia por ali.
Ace passava seus olhos pelo local, buscando com o olhar a figura loira que Koala lhe dissera que viria. A quantidade de presenças e cheiros distintos acabavam por confundir o moreno que podia sentir a do maior, mas não podia distinguir de onde provinha.
Em questão de segundos, o moreno se afastou dos irmãos e da castanha, caminhando um tanto sem rumo pelo salão, cheirando o ar e virando o rosto de um lado para o outro, tentando de alguma forma encontrá-lo.
Logo adentrava por um corredor gélido, dando passos rápidos pelo local, tentando passar despercebido pelos demais vampiros que rodeavam por ali. Apesar de não terem mostrado que se importavam com sua presença naquele local.
O sardento passou por algumas portas e parou, as encarando, tentando descobrir de qual delas vinha o cheiro do loiro. Ao abrir a que julgava ser a que Marco estava, soltou um baixo som surpreso e tornou a fechar a porta com brutalidade.
Uma estranha sensação de vergonha borbulhando dentro de si ao ter visto quem procurava ali, mas apenas vestido com suas calças, enquanto a camisa estava em suas mãos. O moreno deu leves tapinhas em seu rosto, se repreendendo por ficar com vergonha naquele momento, afinal, já haviam se visto em situações muito mais constrangedoras que aquela, entretanto, vê-lo assim após aquela proposta do loiro o deixava embaraçado.
Ace puxou o ar ao redor, pronto para sair o mais rápido dali, contudo, a porta se abriu e ele foi puxado para dentro do quarto. Seus olhos se arregalaram levemente ao notar que o loiro ainda estava se vestindo, a camisa desabotoada ao mesmo tempo em que seus olhos percorriam o corpo do menor.
— Nem pense em fugir assim, Ace — avisou o loiro dando alguns passos em direção ao moreno, findando a distância que havia entre eles — estava me procurando?
— N-não estava — rebateu o moreno desviando o olhar, tentando ao máximo não encarar o loiro.
— Mentiroso — disse o loiro dando uma risada e segurando a gravata alheia, puxando-o suavemente para si, deixando seus rostos bem próximos, roçando suavemente seus lábios contra os do menor — desculpe por não ter ido te ver nas últimas semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nearby enemies
FanfictionO mundo dos vampiros é dividido por clãs, alguns são aliados, outros inimigos, mas todos conhecem a regra "mantenha seus aliados perto e seus inimigos mais perto ainda". O único porém é que Ace levou a regra ao pé da letra.