"Atacado dentro de casa"

4.3K 441 330
                                    

†††

CAP EXTRA 🌈😘🛐

†††

Por Draco Malfoy

Pode até parecer loucura mas me senti verdadeiramente preocupado com a saúde mental daquele idiota, mesmo que a minha própria não estivesse muito boa. Andei até a biblioteca sem muito o que fazer e comecei a comtemplar os livros ali presentes pegando poeira. Eu via isso como um refúgio: era ali que me escondia quando criança, e também onde meu pai se mostrava minimamente decente.

Senti um arrepio percorrer minha espinha quando lembrei que Lucius estava por aí, em algum lugar. Talvez planejando vingança. Não, eu me recusei a ficar com medo de novo, e voltei a olhar os livros, ao longe escutei passos distantes e estes fizeram-me olhar para a porta. Lá, em uma camisola verde musgo de cetim, estava mamãe com seus cabelos presos em um coque desarrumado e óculos de leitura. "Ela pretendia ler o quê? Bêbada do jeito que estava não ia conseguir ver as letras."

— Draco? O que está procurando?

— Nada, apenas me despedindo da biblioteca por um tempo.— respondi tentando parecer casual.

Senti mamãe tocar seu cabelo e me fazer carinho enquanto eu olhava em volta, a verdade era que eu estava me espedindo de tudo antes de ir preso. Já tinha certeza que iria ser condenado, não haveria perdão para mim. Ninguém iria me salvar dos dementadores. Nem mesmo eu.

Narcisa reparou que eu parecia aflito e abriu o botão do meu colarinho para que respirasse melhor. Internamente, agradeci.

— Quer mesmo voltar para a escola, meu filho? — perguntou com a voz quebrando no final — Tenho medo do que os outros podem fazer com você.

Segurei suas mãos em cima do meu peito e a abracei, mamãe estava tremendo, e parecia que iria começar a chorar.

— Não se preocupe comigo, eu vou ficar bem. — menti vendo ela suspirar e fazer carinho na minha sobrancelha com o dedo mínimo — Agora vá dormir, amanhã antes de ir eu vou até o seu quarto lhe dar tchau.

— Meu filho, sei que não é um bom momento, mas mesmo assim temos que discutir sobre o seu casamento.

Enrijeci, tinha esquecido completamente que havia sido prometido a Astoria e, que se meu pai estivesse presente, teria que me casar assim que me formasse Hogwarts, mas ele não estava. E as chances de não me formar eram quase de cem por cento então, a menos que Astoria quisesse se casar em Azkaban esse noivado seria anulado.

E tinha outro "problema", mas esse era irrelevante perto dos outros mil que tinha na lista naquele momento.

— Não quer discutir isso quando estiver mais atenta?

— Estou tão atenta que vejo cores que nunca havia visto. — essa frase não fez o menor sentido, mas arrancou risadas de nós dois.

— Mãe, não quero me casar. Ela é uma boa moça mas eu não sou merecedor de tanto. Gostaria que ela se casasse com alguém digno dela.

Em partes, isso era verdade. Eu não queria uma mulher ao meu lado.

— Tudo bem, querido. Nós sabemos que esse casamento seria forçado para vocês dois. Ela vai entender. Apenas mande uma carta para ela depois, ok? Sabe que Astoria é completamente apaixonada por você!

Mamãe se despediu de mim como se nunca mais fosse me ver, e se retirou para seu quarto fingindo não estar a beira de um colapso nervoso. Sentei-me na poltrona ficando um pouco mais a vontade, acabei dormindo ali mesmo entre livros, poeira e cheiro de rosas, meus sonhos tiveram um tom esverdeado muito familiar, porém quando acordei a reminisciência do que sonhara se esvaiu dando lugar a confusão.

Recomeço Imperfeito (Drarry +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora