†††
🌈⃝⃒⃤ Aproveitem, meus amores. Contagem Regressiva está nos perseguindo!
†††
Por Harry Potter
Papai estava deitado agora, Sirius havia acabado de colocar as poções em sua boca, e ele abriu os olhos, porém, permaneceu deitado e inerte. Sua barriga se movimentava com a respiração, e o dedo indicador se mexia em sinal de nervosismo.
— O que fazemos com ele agora? — mamãe quis saber, acariciando seu cabelo.
— Agora ele está com a gente mas preso, para que não haja nenhuma manifestação agressiva, vai ser melhor para ele. — Lucius explicou encostado nas costas do sofá — Jim, nessa sala estão Remus e Sirius, Narcisa e Lily, Andrômeda, Draco, Harry e eu. Se entendeu essa informação, pisque duas vezes.
Papai o fez, ainda com os olhos presos no teto.
— Ótimo, amigo. Agora quero que preste atenção em cada palavra que vai sair da boca da Lily.
Mamãe se sentou no banquinho ao seu lado e respirou fundo, os estalos da lareira pareciam distantes, se não fosse a mão do Draco segurando fortemente a minha, eu provavelmente acharia que era um sonho bem maluco.
— Querido, preste atenção, o efeito dominó funcionou. — disse ela, e limpou uma lágrima olhando para mim e Draco — As crianças ficaram bem... Severus e Regulus voltaram. Só que, escute, nós ficamos presos por causa de uma falha no plano. Quando Lucius foi me esconder, o atacaram. Fiquei lá presa por dezessete anos.
As coisas em volta começaram a tremer. Papai estava fazendo a rua toda tremer. Mamãe segurou seu rosto e tocou seu peito com uma das mãos.
— James, as guerras acabaram, a Ordem venceu junto com a Armada. Harry conseguiu... ele venceu, sobreviveu.
Tudo parou de tremer gradativamente, como se papai estivesse , quadros já estavam no chão, papai respirou fundo.
— Só que Draco e Harry já tem dezoito anos. Eles estão tão lindos, e você tem que se acalmar para não colocar a casa abaixo em cima da cabeças das crianças, ok?
Sob a luz da lareira e do lustre já um pouco gasto, dava para ver que papai pisco duas vezes e de seus olhos lágrimas corriam como rios desenfreados. Ele estava ofegante.
— Jim, nós vamos mostrar as crianças por último, está bem?
Dada a confirmação, Draco tomou Teddy dos braços e nós fomos para o corredor, o que se seguiu foi uma enxurrada de abraços, choro. Um pouco de tudo, meu peito parecia uma escola de samba bem cadenciada. Mas este quase parou quando ouvi papai perguntar por mim.
— Onde está o Harry? — ele perguntou afobado — Disse que ele sobreviveu...
— E ele sobreviveu, Jim. — Lucius dava a impressão de estar segurando seu rosto — Mas se prepare, vai ser como olhar-se no espelho.
— Não importa, só quero vê-lo. — insistiu — Harry?!
Troquei um último olhar com Draco antes de sair de trás da parede, uma vez iluminado com a luz fraca do lustre, era eu quem achava que estava olhando no espelho. Ele tinha o cabelo preto como o meu, mas mais rebeldes. Os olhos eram azuis clarinhos como o céu de seis da manhã, e tinha um pouco mais de altura do que eu.
Papai estava de pé, no meio da sala, e me olhava como se eu fosse um sonho distante. O silêncio reinou entre nós, ou eu que me desliguei? Andei mais um pouco e parei a dois passos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço Imperfeito (Drarry +18)
FanfictionAo voltar para Hogworts no oitavo ano, Harry e Draco descobriram que tinham mais em comum do que imaginavam e uma relação de amizade que parecia impossível deu início a uma história linda de amor. E foi esse amor que salvou um jovem casal, há muito...