"Todos que se foram irão voltar"

2.4K 247 267
                                    

†††

🌈⃝⃒⃤  Aproveitem, meus anjos. CAPÍTULO DEDICADO AS MENINAS DO GRUPO DO WHATS E Salazar_fanfiqueiro

†††

Narrador

"Aquela era a mãe do Harry. E estava viva."

Aquilo estava realmente acontecendo? Ou Draco batera a cabeça muito forte? Será que ainda estava muito bêbado? O chapado de balinha? O garoto ainda estava parado na entrada da enfermaria querendo entender como uma mulher que estava morta - ou deveria estar morta há dezessete anos - acabou de passar nos braços do professor Dumbledore bem na sua frente.

Draco queria respostas, e iria tê-las. Forçou suas pernas a funcionarem e adentrou a enfermaria, Madame Pomfrey estava estática e parecia aturdida, Minerva se sentou na poltrona e as lágrimas rolavam em seu rosto magro de forma que ela mal as continha.

Draco percebeu que Madame Pomfrey parecia não saber o que fazer, gentilmente ele pegou a mão fria da mulher e percebeu que parecia estar congelada. Lily estava congelada.

— Madame Pomfrey, vamos usar soro mágico aquecido. — sugeriu já pegando nas prateleiras ao seu lado — Licença.

Ele colocou a agulha no braço dela, foi fácil, muito fácil. O soro começou a brilhar em suas veias, Lily parecia mais corada de repente.

— Obrigada, Draco. — Poppy disse baixinho, e se afastou da maca.

— Professor, alguma ideia de como isso aconteceu?

— Nenhuma — sussurrou dando de ombros — Isso é... impossível.

— Ela está respirando, senhor. Isso não é impossível. — Draco rebateu segurando fortemente o pulso da mulher, estava fraco, mas havia batimento — A pergunta é: como?

— Como...? — Minerva repetiu, e de repente algo bateu em sua mente como um raio certeiro — Albus, o Harry não pode vê-la.

Como isso iria acontecer? Harry iria de alguma forma colocar os olhos em sua mãe pela primeira vez na vida, e depois? Desmaiaria, provavelmente. Todos os quatro respiraram fundo, mas as respirações pararam quando Lily se mexeu desconfortavelmente na maca. Ela estava se mexendo! Lily Evans estava se mexendo!

— Lily? — Dumbledore chamou-a. Ela se virou em direção ao som da sua voz mas ainda sem forças para abrir os olhos.

— Todos... todos que se foram irão voltar. — sussurrou, com a voz quebrada, rouca, pela provável falta de uso.

E então, ela dormiu e novo.

Dumbledore pediu ao Draco que cuidasse da moça, enquanto ele e Minerva ponderavam, ele até avisou que os alunos poderiam voltar as aulas. Trancou as portas da enfermaria, fechou as janelas, e se sentou em frente a Lily, analisando-a como um rato de laboratório. Se tem uma coisa que deixava Dumbledore muito frustrado era ficar sem respostas.

Lily se mexeu novamente, e franziu o cenho, Draco ficou atento esperando que ela abrisse os olhos.

— Professor? — chamou fraquinho, Dumbledore se levantou e tocou seu cabelo ainda sedoso e ruivo — Dumbledore?

— Aqui, Lily. Estou aqui. — disse tentando fazer com que ela falasse mais.

— Meu filho... — ela abriu os olhos e Draco ofegou com a visão dos olhos de seu namorado — Espera, você...

Draco encontrou os olhos de sua sogra e tentou parecer o menos assustado possível, ela o esquadrinhou e ofegou.

— Olá, Lucius. — ela disse sorrindo como se visse um velho amigo — Você conseguiu.

Recomeço Imperfeito (Drarry +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora