†††
Estão sentindo esse cheiro? Cheirinho de boiolice com mistério 🌈⃝⃒⃤
†††
Por Harry Potter, uma semana depois
Considerando as enormes apostilas de matérias já fazia uma semana que eu não via ninguém, nem Draco, nem Hermione, nem o Ron - este eu já não via mesmo - então sentei-me entre as prateleiras e afrouxei a gravata um pouco abrindo um botão do colarinho.
Estava começando a esfriar em Hogwarts, o que indicava a chegada do inverno, e isso me lembrava que o julgamento de Draco se aproximava. Isso me deixava um pouco nervoso, com uma necessidade familiar e estranha.
Lembrei-me também que ao me distanciar dele, paramos com as aulas do patrono, e isso era o essencial. Decidido, levantei e caminhei com a gravata pendurada no pescoço mesmo entre a biblioteca e o salão principal, onde sabia que ele estava.
Ao chegar lá vi que seu sorriso ao olhar para Pansy era o mais lindo que já havia presenciado. A onda de - argh - ciúmes foi tão grande que pareceu abalar minha vontade de ensinar. Eles estavam perto um do outro, perto demais.
E por mais que eu saiba que ele é gay, isso me deixou incomodado.
"Melhor deixá-lo lá." Pensei comigo mesmo, dando as costas e indo para o jardim. Ao longe, Hermione estava com um livro na mão, a onda de ciúmes ainda me deixava atônito. Precisava conversar com alguém.
Me aproximei sentando ao seu lado, Mione se assustou um pouquinho e sorriu assim que notou que era eu.
— Lembrou que eu existo? — disse com um biquinho se jogando no meu colo.
— Olha quem fala. — rebati lhe fazendo carinho nos cabelos.
Hermione pareceu um pouco triste de repente, ela sabia que eu estava passando por um momento difícil, e não me pressionava quanto a isso. Mas aparentemente sentia minha falta.
— Você vai voltar pra gente, não vai? — sussurrou olhando em meus olhos, eu dei de ombros, constantemente sentia como se tivesse ido viajar e não fosse voltar mais.
O destino era o fim, e desde que a guerra acabou, isso não mudou.
— Não sei o que está acontecendo comigo. — declarei enchendo o peito de ar, do outro lado do jardim em contraste com o verde da grama e a luz dourada do sol, vi uma cabeleira loira solitária aparecer.
Draco se sentou debaixo de uma árvore e abriu um livro tal qual Hermione fazia. Esta percebera que meu olhar se perdeu naqueles traços e seguiu minha linha de visão, pude sentir que ela deu um sorrisinho e saiu de meu colo.
— Você e ele estão bem próximos, não é? — sugeriu admirando o homem loiro a alguns metros da gente.
— Não tanto quanto eu gostaria. — sussurrei, e como não dava para voltar atrás no que disse, apenas dei de ombros quando Hermione me olhou pasma — É, pois é.
— Eu soube que ele vai ser julgado. Diante da Ordem de Merlin. — disse baixinho mostrando sua preocupação — Não tem como sair dessa.
— É, não tem mesmo. — repeti sentindo uma imensa vontade de chorar só de imaginar aquele cara divertido e doce perto do dementadores.
E só então eu notei o que de fato acontecia comigo: eu queria salvá-lo. Mas se nem conseguiu me salvar, como o faria por outra pessoa?
— Isso me preocupa. Ele sozinho lá, sem chance de ser inocentado. — Hermione disse baixinho como se estivesse conversando consigo mesma, nós nos olhamos — Está pensando o mesmo que eu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço Imperfeito (Drarry +18)
FanfictionAo voltar para Hogworts no oitavo ano, Harry e Draco descobriram que tinham mais em comum do que imaginavam e uma relação de amizade que parecia impossível deu início a uma história linda de amor. E foi esse amor que salvou um jovem casal, há muito...