"James Potter"

2.1K 224 71
                                    

†††

🌈⃝⃒⃤  Aproveitem, meus amores. Contagem Regressiva vem na voadora!

†††

Por Harry Potter

Prongs e Padfoot continuavam se encarando, mas o mais perigoso dos atos aconteceu, papai avançou no seu melhor amigo, provavelmente cego pelo feitiço, ambos rolaram no chão. Sirius tentava fugir enquanto latia e dizia - eu acho - para ele parar.

— O que faremos? — mamãe perguntou, apreensiva.

A luta veio até nós, eles passaram brigando tão perto que a galhada do cervo quase arrancou meu olho, Draco me colocou para trás assim como mamãe colocou Cissa perto dela. Nós queríamos ajudar, mas não sabíamos o que fazer. Se papai estava atacando seu melhor amigo, imagine o que faria com alguém que nem sabe que é seu filho. Seria como olhar no espelho para ele.

Remus e Lucius fizeram uma redoma de proteção em volta de nós nos mantendo presos, e se posicionaram um de cada lado da clareira. Me senti agoniado de não poder ajudar mas a cena que se seguiu foi tão impressionante que fiquei estagnado.

Remus colocou as mãos para trás, num ato de passividade, e Lucius ficou de joelhos no chão murmurando alguma coisa, Prongs e Padfoot continuavam brigando, Pad uivou de dor quando papai bateu com a galhada em sua cabeça. Em volta do pescoço do cervo apareceu uma linha roxa, um tipo de laço, que o puxava na direção de Monny.

Padfoot voltou ao normal, ofegando em cima de folhas secas, e tinha um filete de sangue saindo de sua testa.

Nós continuamos presos.

Prongs lutava bravamente contra o laço, mas Lucius ainda estava murmurando, Remus estava parado. O cervo furioso foi arrastado enuanto fazia rastros no chão com os cascos em direção ao seu amigo, e foi obrigado a se curvar até estar com o queixo no chão. Nós pudemos ouvir tudo que Remus diria a seguir, tamanho era o silêncio ali.

— Jimie, oi, sou eu. — Remus disse gentilmente, fiquei receoso, se papai desse uma galhada nele, iria apagá-lo — Remie, ou Monny... Sou eu, amigo.

O cervo bufou, o laço ficou mais forte. Mamãe apertou minha mão.

— Eu sei que você está confuso, e que está aqui a muito tempo... mas nós viemos buscá-lo. Vamos te tirar daqui, confia em mim. Preciso que se acalme.

Lentamente Monny colocou a mão no pêlo marrom e fez carinho em Prongs, o laço brilhou demais, e se desfez, o cervo começou a cambalear e girar na clareira, como se tivesse levado uma bela porrada. Lucius parou de murmurar e abriu os braços, o cervo caiu deitado em sua frente se aconchegando nele como porto seguro, a proteção se desfez, nós quatro corremos para acudi-lo.

Fumaça estava saindo do corpo dele, que agora diminuía gradativamente, a galhada estava sumindo. Ele estava ofegando de forma brutal.

Nós ficamos observando a cena, Lucius tocou o rosto do cervo.

— Jim... volte pra casa. — disse carinhosamente, e uma luz forte, de cor azulada irrompeu do papai. Quando cessou, ele era um homem desmaiado de novo — Muito bom, amigo.

Papai era tão bonito, tinha um rosto delicado, e era mais alto do que eu. Estava sem camisa, havia uma tatuagem em cima do seu peito: o ano em que eu nasci em números romanos. Mamãe colocou uma mão em seu rosto, e sorriu infinitamente. Pafoot limpou uma lágrima solitária que desceu na borda do seu sorriso.

— Ele vai dormir por um tempo, talvez precise de um estimulante animal. — Lucius tirou do bolso um papel e entregou nas mãos de seu filho — Preciso que o faça para mim, ok?

Recomeço Imperfeito (Drarry +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora