"Harry quer tentar também..."

3.9K 401 152
                                    

†††

Oii, nos vemos as notas finais! ALERTA GATILHO 🌈⃝⃒⃤

†††

Por Harry Potter

"No sexto ano, logo após receber a marca negra, Draco teve uma crise de pânico e tentou se jogar de um prédio alto, mas não conseguiu pular porque Narcisa estava lá. Um mês depois, Sirius o viu em um beco tomando remédio que causariam uma parada cardíaca em menos de dois minutos. Nós não saímos do lado do garoto nem um segundo, creio que foi causa disso que ele mudou."

Eu senti como se tivesse levado um soco na boca do estômago, Moony tocou-me o ombro. A imagem daquele cara caindo de um prédio, ou tendo uma parada cardíaca completamente sozinho em um beco escuro me deu ânsia e uma imensa vontade de chorar.

Moony me perguntou se eu estava bem, e não. Eu não estava.

(...)

As vezes, no meio do caos, você não imagina a proporção que aquela Guerra trouxe aos que sobreviveram a ela. Não sabe quantas famílias foram destruídas, e nem quantas vidas se perderam. Porque por mais que algumas pessoas continuem andando, elas podem não estar vivas. E isso é o pior: morrer sem parar de respirar.

Porque você é obrigado a conviver com aquilo que te faz morrer todos os dias, com os destroços de si mesmo. Com a dor de ter sobrevivido no lugar de tantos outros que só precisavam de outra chance.

Foi com essa dor que andei lentamente até a floresta proibida, nada que estivesse lá poderia me assustar, nada faria com que meu instinto de preservação falasse mais alto. Nem a varinha eu havia levado.

A noite acima de mim estava estrelada e belíssima, ao longe se ouviam os uivos e latidos de canino, alguns lobisomens também se manifestavam, sentei-me nas folhas secas que cederam com o meu peso fazendo um som de galho quebrando. Eu estava no mesmo lugar onde vi meus pais com a pedra, onde morri nas mãos de Voldemort, aqui deveria ter sido meu fim.

O choro preso na garganta me afogava, coloquei a cabeça entre os joelhos e solucei de tanto chorar. Até mesmo meu pranto me enchia de ódio, quantas vezes já chorei pela vontade de morrer e nem tinha coragem de tentar me matar?

— Covarde! — bati ao lado de minha fonte, e doeu. Mas não foi o suficiente para me desmaiar, infelizmente — Você já serviu ao seu propósito, por que não se mata logo? Seu maldito covarde!

Ficar ali, gritando comigo mesmo, me fez perceber o mais óbvio: eu estava sozinho. Me sentia usado pela porra do mundo mágico, todos precisavam de mim e eu estava lá, e agora preciso de uma única pessoa. E não vejo ninguém.

"Eu estou perdido, preciso que alguém me salve."

Por horas eu chorei até que não houvessem mais forças. E quando decido finalmente me levantar vejo um vulto alto saindo de trás da árvore. Conforme ele se aproximava eu gritava desesperado mentalmente: "ME MATE!"

A pessoa tirou o capuz, era Malfoy.

Estava escuro demais para ver seu rosto direito, mas o cabelo brilhava o suficiente para saber que era ele sim. Sem dizer nada, ele se sentou ao meu lado, não tão perto mas o suficiente para eu sentir cheiro de Whisky de fogo. Em suas mãos, uma garrafa vazia e outra cheia.

— O que faz aqui? — ele perguntou embargado, completamente bêbado.

— O mesmo que você. — declarei limpando a garganta, agradeci por estar tão escuro que nem dava para ver meus olhos tão vermelhos quanto sangue.

Recomeço Imperfeito (Drarry +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora