"Regulus Black"

2.1K 240 143
                                    

†††

🌈⃝⃒⃤  Aproveitem, meus dengos. Contagem Regressiva vem, hein?

†††

Por Harry Potter

Quem visse a cena diria que era loucura, mas sim, nós estávamos em bando indo ao resgate de Regulus Black. Mamãe e Narcisa estavam ansiosas, mas ambas preparadas. Lucius, Sirius e Remus tomaram a frente, eu e Draco fomos seguindo. Andrômeda e Dora ficaram em casa com Teddy.

Draco apertou forte minha mão, mas soltou em seguida quando mamãe olhou furtivamente para trás, isso me lembrou que não havia contado a ela que seu afilhado era também seu genro. Respirei fundo e decidi contar a ela assim que voltássemos.

A caverna de cristal estava do mesmo jeito de quando estive aqui pela última vez. Lucius tomou a direção certa fazendo um pequeno corte na mão e passando na parede rochosa e úmida, esta se abriu com barulhos altos e nos deu passagem.

Um arrepio percorreu-me a espinha e me lembrei da última vez em que estive ali, mas sem deixar essa lembrança me abater, apenas continuei olhando em volta de olhos nos inferes.

— Senhor? Vamos precisar do barco? — perguntei, ele me olhou curioso — Já estive aqui antes.

— Ah, entendi. — devia ter se lembrado da Horcrux, que era também o motivo pelo qual Regulus estava aqui — Sim, iremos precisar do barco.

Juntos, eu, ele e Draco puxamos a corrente molhada e trouxemos o enorme barco para a margem, colocamos as damas primeiro, e nós entramos depois tomando cuidado com o peso, com um som molhado batendo em nossos ouvidos fomos levados para perto dos cristais, e descemos.

— Onde ele está? — Sirius olhou em volta, ansioso, assustado e nervoso. Tudo ao mesmo tempo.

— Então... — Lucius olhou para baixo, para além das águas negras — Ele está lá em baixo dentro de uma bolha de ar.

— Ok, então vamos lá. — Sirius se avançou na água, e foi quando algo puxou o tornozelo de mamãe a fazendo cair com a fonte diretamente no chão, os ataques de inferes começaram.

— Lily! — Narcisa chamou indo ao seu resgate, mas algo se agarrou a sua panturrilha e a fez ficar — Merda!

Milhares de inferes começaram a nos atacar, subindo nos cristais e tentando nos puxar para a água, chutei a cabeça de um enquanto com a varinha tentava afastar os outros, estava costas com costas com Draco que tentava fazer com que eles recuassem, contudo, eles só vinham em mais quantidade.

— O tempo está acabando! — Lucius avisou com o rosto assustado, Draco e eu nos olhamos por cima dos ombros e parecemos ter a mesma ideia — Agora!

Narcisa, mamãe, Lucius, Remus e Sirius apontaram as varinhas para cima e começaram a fazer movimentos de laçada, fogo ardente saiu das pontas queimando toda e qualquer coisa que estivesse perto, mas eu e Draco nos jogamos na água aproveitando a proteção da luz e do calor, tomamos ar o suficiente e descemos nadando. Uma bolha de ar com luminosidade verde estava ao fundo, muito ao fundo.

A pressão nos meus ouvidos estava quase insuportável, mas esta se tornou insignificante quando vi que a bolha guardava um belo rapaz de cabelos pretos, maxilar quadrado e expressão vazia. Regulus Black tinha os cabelos esvoaçantes naquele líquido que nem sei mensurar em palavras com o que se parecia. Com a água tornando mais turva ainda minha visão, que já não era muito boa, e as chamas acima de nós iluminando tudo, apenas colocamos as mãos para puxar Regulus, a bolha se desfez e ele se soltou vindo para os meus braços.

Recomeço Imperfeito (Drarry +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora