"Draco tentou se matar"

3.9K 404 160
                                    

†††

Oii, leiam até as notas finais!🌈🛐

†††

Por Harry Potter

"Não é como se fosse o fim do mundo, é?" Me julguei por estar pensando em tantas bobagens, tinha problemas maiores do que o fato de que Ginny havia contado ao Malfoy que eu gostei de saber que ele é gay.

"E daí, quem liga?"

— Boa noite, antes de começarmos com o banquete, vamos falar sobre alguns assuntos sérios... — começou a professora Minerva, ao lado Hermione estava apoiada no abraço de Ron e Ginny olhava de esguelha para mim querendo saber se minha magia não ia se descontrolar — Como muitos aqui sabem, Hogwarts ainda está em processo de reconstrução. Nossa redoma de proteção não foi colocada ainda, por isso, muitos dementadores e comensais desgarrados estão atacando constantemente a Escola. Quem voltou, veio por sua conta e está livre para ir embora a qualquer momento em que se sentir ameaçado.

Juro por Merlin que quase me levantei e fui embora. Mas agarrei a mão de Ginny por baixo da mesa e respirei fundo.

— Se tratando de outro assunto, deem as boas vindas novamente para o professor R.J. Lupin que irá assumir a matéria de defesa contra as artes das trevas e será o Diretor da casa Grifinória.

Tomados de orgulho, todos nos levantamos para saudá-lo. O professor Lupin agradeceu e se sentou ao lado de Hagrid. O banquete começou, e eu estava constantemente sentindo olhares em cima de mim. Já não aguentava mais a atenção que estavam me dando. Sussurrei um boa noite para Ginny e peguei uma maça vermelha de cima da mesa, todos pareceram notar que eu não estava bem. Mas ninguém veio atrás de mim. Antes de sair dei um último olhar de esguelha para Malfoy, este estava me olhando com curiosidade.

Sem olhar para as paredes com medo de que caíssem, me retirei para meu dormitório, na área do pânico de Hogwarts. Eu era o único que estava naqueles dormitórios, meus gritos de horror acordavam todo mundo na Toca, não queria que o mesmo acontecesse em Hogwarts. Era um lugar aconchegante e simples, porém ficava muito perto da Sonserina, e era frio.

Abri a porta e joguei-me na cama, meu corpo se desligou. Fiquei ali olhando para o teto da cama de dossel enquanto escutava os barulhos em minha volta: os pingos da goteira que tinha no final do corredor, a frente fria que vinha da Slytherin, o vento que escapava por debaixo da porta e fazia um leve assovio. E vozes.

Meus olhos se abriram. Era a professora Minerva, e um homem. Ele falava baixo, muito baixo. Mas de alguma forma eu sabia que conhecia muito bem esse tom rouco de voz.

"Eu estou ficando louco, ou aquele era o Malfoy?"

Por Draco Malfoy

Foi no mínimo humilhante ter que pedir para sair do dormitório, mas morrer espancado dentro da minha própria casa seria mais ainda, constantemente me sinto acuado. Quem sabe aqui - seja onde for - eu não consiga me sentir muito menos ameaçado.

A professora Minerva estava andando em minha frente com elegância e paciência, eu vinha logo atrás com minhas coisas no bolso. Não sei exatamente o quão perto estávamos da Sonserina, mas parecia ser muito já que estava extremamente frio. Paramos em frente a uma porta de madeira polida e a Diretora fez menção para que eu abrisse.

Era um dormitório como outro qualquer, decorado em preto, prata e verde.

— É ótimo, obrigado. — murmurei para ela, sabia que esse não era um tratamento que Minerva daria a qualquer aluno, e me senti subitamente satisfeito.

Recomeço Imperfeito (Drarry +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora