†††
🌈⃝⃒⃤ Aproveitem, meus amores. DOIS...
Eu não ia escrever esse pedido de casamento, porque lá em Always (capítulo: Enigmas/Eu aceito) já tem o pedido e o casamento daquela história, mas como em R.I eles tiveram uma história mais trágica ainda, decidi fazer seguido de uma noite de amor bonitinha. Mas a cena do casamento em si não vai ter.
†††
Por Draco Malfoy
Assim que meu plantão acabou, decidi ir até a casa dos meus pais. Eles deveriam ser os primeiros a saber que eu queria me casar. Coloquei os pés na sala e comecei a bater palmas. Para sinalizar ao casal que havia mais alguém ali.
— Pai? Mãe? — chamei, mamãe sinalizou lá da cozinha e houve uma movimentação nas panelas — O que estão fazendo?
— Comida, querido. — mamãe me deu um beijo na testa e sorriu, tinha uma taça de vinho em suas mãos — Por que não avisou que vinha jantar?
— Vim em cima da hora, eu queria conversar com vocês. — gesticulei para os dois e engoli seco — Me dão um minuto?
— Claro. — eles se sentaram em minha frente, eu enchi o peito de ar e encarei meus dedos — O que precisa?
— Eu... — lancei um olhar de esguelha ao papai e depois mordi a boca à guisa nervosa — Precisava do anel da família.
O silêncio veio, como uma avalanche de vários nadas. Mamãe deixou que um sorriso lindo abrisse em seu rosto e uma lágrima desceu na borda dos seus olhos. Ela segurou minha mão, papai permaneceu parado.
— Você quer se casar, meu filho? — sua voz quebrou de alegria, ela bateu palminhas animadas quando eu fiz que sim.
— Vou buscar o anel, volto já. — papai saiu, de cabeça baixa e parecendo emocionado, quando voltou entregou uma caixinha preta na minha mão e respirou fundo: — Aqui está.
Depositei a caixinha na mesa e segurei os ombros do papai, seus olhos estavam marejados e ele pouco olhou para mim.
— Pai, não ficou feliz? — perguntei procurando fazer com que me encarasse.
Ele me tomou nos braços, e eu o apertei em um abraço.
— Claro que fiquei feliz, filho. Espero que dê tudo certo.
"É, eu também esperava que desse tudo certo.", depois daquela noite fiquei esperando um momento perfeito para pedir ele casamento, e esse momento veio em um dia de folga de nós dois em que estávamos em casa. Harry estava averiguando uns papéis que ele dizia ser do trabalho, mas que não parecia ser.
Sentado em uma poltrona na casa dos Black's - que era onde passávamos a maior parte do tempo - decidi que iria levá-lo para dar uma voltinha. Uma que eu vinha planejando a mais de duas semanas. Já havia pedido permissão aos pais dele, só faltava o "sim" do próprio Harry. Larguei meus prontuários e me aproximei dele, ao me perceber ali ele abaixou os papéis e me olhou.
— O que foi, amor? — ele quis saber.
— O que está escondendo aí? — gesticulei, ele deu de ombros como se não quisesse falar sobre isso, e como eu tinha coisas mais importantes para resolver deixei para lá — Se eu dissesse para confiar em mim e simplesmente vir comigo, viria?
Estendi uma mão para ele e sorri, ele pensou um pouco, mas como confiava em mim, apenas me deu a mão e veio.
Segurei sua cintura, e desaparatamos em Paris. Estava muito escuro, era noite. As únicas luzes que iluminavam nossa visão eram as que vinham da rua, a vista linda pareceu adentrar a visão do meu namorado e ele sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço Imperfeito (Drarry +18)
FanfictionAo voltar para Hogworts no oitavo ano, Harry e Draco descobriram que tinham mais em comum do que imaginavam e uma relação de amizade que parecia impossível deu início a uma história linda de amor. E foi esse amor que salvou um jovem casal, há muito...