"Não foge de mim"

3.4K 331 479
                                    

†††

🌈⃝⃒⃤  O julgamento tá chegando, aproveitem, beijos!

Always chegou em 30K, vamos fazer Recomeço Imperfeito chegar em 1K babys.

†††

Por Harry Potter

"Puta merda!"

O cabo da varina parecia chumbo em conexão com a minha mão, Draco estava ofegante em minha frente a mais ou menos um passo de mim e parecia que estava apontando para minha esquerda. Nós respiramos fundo e senti a mão dele agarrar a minha livre.

— Acho que podemos dormir na sala precisa hoje. — sugeri saindo da parede ainda com a varinha em punho.

— Acho que é uma boa ideia.

Assustados com a escuridão, e as correntes, saímos de lá vendo que Hogwarts inteira estava debaixo de um breu que parecia pó escurecedor instantâneo. Fred e George não seria loucos a ponto de...

— UHUUUUUULLL — Pirraça passou voando com mais ou menos três monitores em seu encalço, baixamos as varinhas com o susto gelando nossos ossos de forma quase vergonhosa — VOCÊS NÃO ME PEGAAAM!

E o poltergeist saiu voando corredores adentro. Nós deixamos baixar a varinha, Draco relaxou os tensos ombros caírem mas mesmo assim concordamos em não voltar para o quarto, as correntes estavam muito altas. E aquilo assustava para caralho.

Caminhamos rapidamente para a Sala Precisa e esta se transformou em um grande dormitório. Draco fechou a porta e começou a tirar a roupa, jaqueta e camisa foram descartados. Me aproximei da cama apreciando a cena.

— Tá fria pra cacete e você vai tirar a camisa? — perguntei vendo ele assentir — Não que eu esteja reclamando, mas estou com medo de que fique gripado.

Ele deitou-se e me chamou batendo no colchão, tirei o casaco e os tênis e aproveitei seu abraço.

— Caso queira saber, eu tenho uma saúde de ferro. — disse baixinho perto do meu pescoço, Draco parecia cansado e feliz, muito feliz.

— Que bom, porque eu não tenho, então você que se vire para cuidar de mim quando ficar doente.

— Está bem. — ele deu um beijinho na minha testa, e ficamos nos olhando até que os dois estivessem dormindo.

Não gostei de como minha frase anterior soou, como se nós fôssemos ter a chance de cuidar um do outro, talvez eu tivesse... o julgamento poderia ter outro fim, lembrei-me das anotações que vi em seu quarto e sorri pensando no quanto Draco era bom. Mesmo sem mostrar, ele era inequivocadamente bom.

— Está sorrindo como um idiota. — comentou com a voz sonolenta e rouca.

— Estou te admirando.

O rubor que coloriu suas bochechas foi tão lindo que tive que falar algo a respeito.

— Você está corado. — comentei fazendo ele abrir os olhos — Todo vermelhinho.

— Af.

Draco puxou as cobertas até estar só com os olhos para fora e eu ri me aproximando e beijando sua testa.

Nós ficamos ali por uma semana, depois voltamos ao nosso dormitório. Os dias se tornaram mais leves, como se estivéssemos fazendo tudo certo, e nada pudesse estragar aquilo.

Houveram boatos de que Draco Malfoy e Harry Potter estavam ficando escondido, e de fato, estávamos. Mas não éramos namorados, nós apenas deixamos de ficar com outras pessoas.

Recomeço Imperfeito (Drarry +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora