†††
🌈⃝⃒⃤ Aproveitem, meus anjos. SINTAM O PODER DESSE CAPÍTULO.
†††
Por Harry Potter
— Tem certeza que isso vai dar certo? — Draco perguntou sentado na beira da cama, parecia nervoso e me encarava pelo espelho — Quer que eu vá com você?
— Está com medo do meu sogro me estuporar? — brinquei fazendo ele rir um pouco — Calma, amor, vou ficar bem.
— Estou preocupado. — disse o óbvio, me sentei ao seu lado calçando as botas e arrumando a camisa de botões.
— Vou. Ficar. Bem. — a cada palavra eu dava um selinho em seu rosto, ele riu ficando vermelhinho e aparentemente mais aliviado.
Assim que terminei com as botas levantei para pegar a jaqueta de couro e a vesti em frente ao espelho. Ainda dava para ver que Draco estava me observando, agora com as mãos apoiadas no colchão e um sorriso ladino.
— Nem vem com esse olhar languido pra cima de mim, não. — neguei seus pensamentos pervertidos e ele fez biquinho — Amor, nossas mães estão na casa.
— E daí? Você já me chupou com o professor Lupin em casa. — contra-atacou com elegância e depois mordeu o lábio como se lembrasse de algo — E nossa, a sua boca é tão gostosa.
— Draco! — joguei um pequeno frasquinho de perfume nele que pegou com maestria no ar — Cala a boca.
— Vem calar. — chamou fazendo charme, meus joelhos amoleceram mas eu não iria ceder, fiz que não lentamente e ele sorriu — Ah, eu gosto quando se faz de difícil.
Rolei os olhos e fiquei ali olhando para ele. Draco se levantou e veio até mim, seus olhos estavam afogados em desejo e ele tocou meu queixo me forçando a olhar para cima.
— Estou com saudades de tocar o seu corpo. — disse baixinho passando a ponta do seu nariz no meu, nossas respirações se cruzaram, eu quase avancei em sua boca linda — De te fazer sentir prazer embaixo de mim, socando bem fundo enquanto você pede para ir mais rápido, implorando por mim.
Era impressionante como Draco conseguia me deixa excitado com apenas um olhar e um toque. Ofeguei baixinho e ele deu um sorriso vitorioso, se inclinou e deu um beijo no ponto baixo da minha orelha, meu corpo todinho se arrepiou e eu amoleci.
— Eu sei que você quer, Harry. É só pedir. — sussurrou com o hálito quente tocando minha pele, segurei seu pescoço e o fiz olhar para mim.
— Você é um tremendo canalha.
— Mas sou um canalha muito gostoso. — rebateu erguendo as sobrancelhas de um jeito que só ele sabe fazer — Ou não?
— Eu nem me atreveria a dizer que não. — me dei por vencido quando grudei minha boca na sua e iniciei um lento beijo quente.
Circundei seu pescoço de forma possessiva e ele me agarrou pela cintura, suas mãos eram firmes e deliciosas de sentir, e os fios do seu cabelo se enrolaram nos meus dedos. O ar se fez necessário e nós nos separamos alguns centímetros. Finalizei o momento com um selinho.
— Tenho que ir. — comentei, ele assentiu com um sorrisinho apaixonado — Mas volto logo pra terminar isso.
— Vou estar esperando.
Contrariado me despedi dele e desci as escadas, Narcisa e mamãe estavam na sala com Teddy. Ele estava brincando no tapete, mas largou todos os dinossauros e ergueu os bracinhos quando me viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço Imperfeito (Drarry +18)
FanficAo voltar para Hogworts no oitavo ano, Harry e Draco descobriram que tinham mais em comum do que imaginavam e uma relação de amizade que parecia impossível deu início a uma história linda de amor. E foi esse amor que salvou um jovem casal, há muito...