"Scorpius James Potter-Malfoy"

2K 212 66
                                    

†††

🌈⃝⃒⃤  Aproveitem, meus amores. UM...

†††

Por Draco Malfoy, dois meses depois da fecundação ser confirmada

Nossa casa estava até em cima de presentes, roupinhas, brinquedos... e a grande maioria vinha dos avós do bebê. A barriga da Luna estava grande, faltavam três meses para o nascimento. E um para o nosso casamento faltavam apenas seis dias.

Eu estava trabalhando, mas consegui um horário com a obstetra, hoje seria o dia em que iríamos saber o sexo do neném. Luna apostou em um menino, Ginny disse que era menina, Harry ainda está em dúvida.

Meu noivo e Luna chegaram juntos, e nós adentramos a sala da Dr. Thaila, ela posicionou Luna deitadinha com uma roupinha que deixava sua barriga muito bem marcada, Harry se posicionou de um lado e eu do outro. A médica me olhou com meio sorriso.

— Está fazendo o que aí, Dr? — ela me estendeu o aparelho de ultrassom, eu arregalei os olhos de surpresa — Anda, você está precisando de horas na obstetrícia.

Com um largo sorriso me aproximei, e peguei o aparelho, coloquei o gelzinho.

— Ui, geladinho. — Luna se remexeu sorrindo e com os olhinhos brilhando — Nós vamos poder escutar o coraçãozinho?

— Claro. — a médica respondeu ligando o som — Só posicione aqui...

Ela guiou minha mão trêmula pela barriga de minha melhor amiga, e de repente... "tum-tum", "tum-tum", "tum-tum". Os batimentos dele começaram a ecoar entre nós, meus olhos se encheram de lágrimas, uma imagem apareceu no projetor. Um pouco borrado, sem bordas regulares, com pouca nitidez. Mas com um pênis.

— Aquilo ali é... — Harry disse embargado atrás de mim, nem tive como desviar os olhos do meu filho, mas assenti sentindo as lágrimas caírem.

— É um menino. — comentei com o sorriso lá nas orelhas.

— Onw, a pergunta que fica é: vai ser platinado do olho verde ou moreno do olho azul? — Luna deu uma risadinha e em seguida uma fungada de quem está segurando o choro.

— Eu aposto no loiro de olho verde. — Harry disse, eu me virei e vi que ele estava com os olhos transbordando alegria.

Aquele foi o momento mais feliz da minha vida. Até então.

(Alguns dias depois do casamento...)

Harry e eu decidimos entrar em um consenso, se o bebê nascesse moreno do olho azul, ele iria escolher o nome. Se fosse o contrário, eu iria escolher. Ele já tinha o dele, faltava o meu. Estava pensando nisso deitado na cama enquanto Harry terminava o banho.

Quando ele saiu, nu da cintura para cima, toda a porra da minha linha de pensamento foi para o buraco. Meu marido era tão gostoso que minha boca chegou a salivar, acho que vou comer ele... assim, só acho.

— Para de babar aí, amor. — ele debochou quando me flagrou observando seu corpo.

— O marido é meu e vou babar o quanto quiser. — rebati colocando a língua para ele.

Era muito satisfatório observar o Harry, porque era o homem mais bonito que eu já havia visto na vida. Mesmo com as marcas do sectumsempra no peito, iguais as minhas, e feitas pela mesma pessoa que me deu-as de presente. As linhas rasgavam seu peito, e se pareciam muito com..., Harry se deitou ao meu lado, e eu não consegui parar de pensar que...

— Amor, o que foi? — Harry tocou meu rosto e tomou minha atenção — O que está olhando?

— Sua marca. — toquei com os dígitos ali, ele ficou sem entender — A marca do sectumsempra, parece a constelação de Escorpião.

Recomeço Imperfeito (Drarry +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora