"Liberdade"

3.1K 337 136
                                    

†††

🌈⃝⃒⃤  Capítulo boiola depois de toda aquela tristeza do último capítulo, beijos!

†††

Por Draco Malfoy

Assim que saímos do jardim, por volta de seis e meia da manhã, voltamos contemplando cada canto de Hogwarts iluminado pelo sol nascente. Nós fomos contando passos até nosso corredor, o barulho das correntes se fez presente, cada vez mais forte e estridente.

— Essas correntes me assustam. — ele declarou, agarrando meus dedos.

— Me assustam também, devíamos ver o que é. — sugeri, ele me olhou — Estou brincando, não quero ver o que é, não. Vai que é um assassino com machado.

— Mas realmente devíamos. — Harry insistiu, e um lampejo de excitação tomou conta dele. Pude ver em seus olhos.

"Que homem que adora um problema, Merlin!" Pensei rindo, ele parecia uma criança olhando em volta no corredor procurando alguma coisa, mas não havia o que procurar. Nem o que ver. Era uma parede longa de tijolos estranhamente simétricos, não tinha nada de estranho ali.

— Harry, pare de procurar problemas. — segurei sua mão e o fiz ficar perto de mim, ele esquadrinhou meu rosto e sorriu de forma travessa como se acabasse de se lembrar de alguma coisa — O que foi?

— Quer conhecer uma pessoa? — disparou, franzi o cenho sem entender e ele continuou: — Tem uma pessoa que quero que conheça, e gostaria de saber se aceita passar uma tarde conosco.

— E essa pessoa está em Hogwarts? — quis saber assistindo ele abrir a porta de seu dormitório e me puxar para dentro, cheguei a conclusão de que nunca mais iríamos dormir longe um do outro. E isso me animou.

— Não, mas vai chegar. Eu vou buscá-lo depois do almoço.

— Buscá-lo? É um homem? — isso saiu mais rude do que eu esperava, e senti meu rosto aquecer com o olhar que ele me deu.

— Você com ciúmes é muito fofo.

— Não sou ciumento, sou possessivo, é diferente.

Harry deu uma risadinha e como estávamos muito cansados e bêbados, deitamos para dormir de conchinha. Bom, ele dormiu, eu capotei.

No dia seguinte - ou mais tarde naquela mesma manhã - abri os olhos com um pouco de dificuldade, parecia ser mais de meio dia pelo jeito como a luz entrava no quarto. Eu estava com a mesma roupa da festa ainda e cheirava a bebida, fechei os olhos de novo e virei-me para o lado onde Harry estava deitado.

De repente, um cheiro novo me inundou. Era fraquinho, e suave. Muito bom e inocente. Algo como...

Uma mão tocou-me o rosto, antes que eu aproveitasse o carinho, percebi que se tratava de uma mão gordinha e pequena, macia... abri os olhos de súbito e vi a cena mais linda que podia imaginar, o susto foi momentaneamente reprimido pela satisfação de ver um bebê deitado ao meu lado e na outra ponta da cama estava Harry com um sorriso mínimo que se alargou ao me ver acordando.

— Oi. — ele sussurrou, já que o bebê ainda dormia com a mãozinha em meu rosto.

— Você contrabandeou um bebê, Harry?

— Sim. — ele sorriu ficando apoiado no cotovelo — Esse é o Teddy, e nós vamos cuidar dele hoje.

Eu me ajeitei ficando na mesma posição que ele e admirei o neném, ele tinha  o nariz da Tonks e o queixo forte do professor Lupin, dormia de barriguinha virada para mim encolhido como um bichinho preguiça.

Recomeço Imperfeito (Drarry +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora