†††
🌈⃝⃒⃤ Aproveitem, meus amores. Contagem Regressiva está chegando!
*A cena da Minerva não estava no roteiro, mas achei injusto ela estar com idade avançada enquanto o Dumbledore e o Severus estão novinhos em plástico bolha.
†††
Por Draco Malfoy
Dizer que passei a noite toda esperando que alguma coisa levasse meu pai embora de volta seria um eufemismo, eu estava elétrico. Quase não consegui ficar parado na cama, precisava me mover e ver se estava tudo bem, realmente.
Caminhei pelos corredores frios, "céus, por que esta casa é tão gelada?", abracei meus braços e, antes que pudesse ir até o quarto deles, notei uma movimentação no escritório dele e abri a porta lentamente. Papai estava lá, à luz do lustre e sentado na mesa lendo um papel. Ele vestia uma calça de pijama preta e estava sem camisa. "Desde quando meu pai é tão forte?"
— Passos silenciosos me assustam, Draco. — ele disse levantando os olhos por cima da armação dos óculos de leitura.
— Desculpe, eu só queria ver estava tudo bem.
Papai deu uma risadinha, e me esquadrinhou como quem vê uma coisa lindíssima.
— O que foi? — quis saber.
— Olha só você. Homem feito... parece que foi ontem que você entrou em Hogwarts.
— E esse ano estou saindo. — comentei, me sentindo nostálgico de repente — Parece que o tempo passou voando, não é?
— Realmente passou. — papai concordou largando os papéis e prestando atenção em mim — Então, me conte o que aconteceu à você nesse tempo em que estive fora? Seguiu adiante com seu casamento?
Respirei fundo, ele fez um gesto positivo como se nem precisasse de uma resposta.
— Fez o que era certo pra você. Imagino que o casamento teria sido um castigo, tendo em vista que você é gay. Estava torcendo para conseguir voltar e impedir o casamento que eu mesmo projetei...
— Obrigado, pai — ele me olhou inquisitivo — Por ter a intenção de interferir.
Olhei em volta, ele estava cheio de papéis em seu entorno, deveria estar procurando os feitiços ainda. Me ofereci para ajudar a procurar e nós ficamos ali um bom tempo. Até o sol começar a raiar.
— Achei! — ele disse lá no alto da estante, literalmente no último livro que restou, todos os outros estavam no chão ou em cima das mesas e sofás — Finalmente, estava começando a ficar preocupado.
O livro era grosso e suas escritas eram em latim, papai o abriu em uma página marcada e deu um sorriso aliviado.
— Pronto, já podemos salvar seu padrinho. — disse deixando seus ombros caírem.
Saímos de sua sala enquanto os livros voltavam sozinhos aos seus lugares, mamãe desceu em seguida para que nós pudéssemos tomar café como uma família depois de tanto tempo. Foi como se todos os meus sonhos estivessem se realizando.
Bom, faltava apenas o Harry. Pensei por um segundo em contar ao papai sobre meu namoro, mas ao mesmo tempo achei que deveria esperar. Harry não havia contado para Lily ainda, mas ele teve oportunidade... por que será que não contou?
Ele deve estar inseguro com as reações. Assim como eu.
O dia foi regado a histórias, risadas, papai tocou violão enquanto mamãe cantava. Eu nunca estive tão feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço Imperfeito (Drarry +18)
FanficAo voltar para Hogworts no oitavo ano, Harry e Draco descobriram que tinham mais em comum do que imaginavam e uma relação de amizade que parecia impossível deu início a uma história linda de amor. E foi esse amor que salvou um jovem casal, há muito...